-Então Jaden , queres o quê?
-O que 'q que achas Tony ?
-Bem , eu quero o Batido de mirtilos e morangos para a circulação do sangue .
-Hhahahaha, a sério o quê?
Nunca estive tão indecisa , o Tony estava-me a tocar com o dedo na cabeça e o Brent a fazer sons esquisitos com a boca.
-Bem Jaden , não te decides , escolho eu !
Uma mulher ruiva atendeu-nos .
-Bom dia Anne .
-Bom dia Brent , o que vai ser hoje ?
-Então era um batido de mirtilos e morangos , e duas bombas de Açucar .
-Bombas de açucar?-Perguntei
-Sim , sabe bué bem vais ver , anda , afasta-te .
.........
Estávamos numa mesa a beber os sumos , que por acaso sabiam a céu , mesmo ao paraiso , ao nosso lado estava um casal a comer-se.
-Então , o teu nome é mesmo Tony ?
-Não , Antonio Rodriguez , sou mexicano , e não , não gosto de Tacos , quer dizer , nasci no mexico mas vivo aqui desde que tinha 2 anos .
-A minha mãe era Inglesa -disse .
-A sério ? Ela tem o sotaque ?-Perguntou o Brent com um sotaque .
-Não sei .
-Como não sabes?-Perguntou , ainda com o sotaque .
-Abalou quando era muito pequena , deixou-me com o meu pai .
-Ahh , desculpa .
-Não faz mal .
Senti o telemóvel no bolso a vibrar.
JAMES BOND -sabes o que me está a apetecer neste momento ?
JAMES BOND -um filho
JAMES BOND - a minha mãe pôs me a ver um bando de filmes sentimentais e eu agora estou a chorar e quero 1 filho !
JAMES BOND -Jaden?
JAMES BOND - não é ctg , a não ser que...
Decidi ignorar e voltámos a nossa conversa .
.........
-Bem Tony , esta é a tua casa não é?-Perguntou o Brent
-Sim , obrigada pela boleia , mesmo que tenha trazido carro , vejo-te amanhã Jaden .
Sempre amei a casa do Tony , ele tem 2 mães , são lésbicas então ele mora num lar feliz , bem decorado e a casa é enorme , tem 3 cadelas , então ele é o único homem daquela casa .
-Bem Jaden , e tu , onde moras ?
-Ali , ao fundo da Rua , na casa laranja .
Chegamos , lá e eu ia sair do carro mas o braço dele parou-me .
-Queres sair tão cedo?
Pegou no meu pescoço e deu um beijo mesmo á francesa , encostou-me ao banco do lado e pôs-se em cima de mim , beijou-me o pescoço e eu puxei-lhe um pouco o cabelo para trás , mas o telemóvel tocou e estragou o momento .
-Bem , foi divertido-Diz coçando a parte de trás da cabeça .
-Foi .
Deu.me um curto beijo e foi embora , e para estragar o mood , fui para casa AKA : Living Hell .
Hey bitchessssss
Eu sei que está pequeno , mas tenho um exame de Inglês amanha , apesar do grau de dificuldade sr quase igual as fichas de colorir das crianças , tenho de estudar para passar em distinção :) Só para avisar que tenho outras duas fic's , podem estar más mas eu divirto-me imenso a fazer então , Who gives a shit ? São o Home , com o Ashton Irwin e o Good night Sr com o Harry bom , são as duas bastantes diferentes desta mas vão dar uma olhadela :)
Kisses <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
.Perhaps. ||Cameron Dallas||
FanficUma mensagem pode mudar a vida de uma simples adolescente . Cameron dallas fanfic