part 31

275 17 11
                                    

 mensagens a noite oke ?
Oke.
Maybe oke is our forever...

Vai haver uma Supesa :)

......
Celi ainda não tinham voltado mas James já , ele estava na cama a falar com a sua nova namorada e eu na minha , sem fazer absolutamente nada . Sam estava no puf e eu não tinha sono nenhum . decidi chatear o idiota atrasado .

EU- olaaaa

WEIRDO- olaaaaa, mequie ?

EU-bem ?

WEIRDO-okkk...Eu tb , ainda bem q me Mandaste msg , eu estava c um tédio !

EU-pq?

WEIRDO-Bem ,  uma das minhas irmãs empurrou a outra contra a TV , bem a minha mãe foi levar a irmã q foi contra a TV ao hospital mais a outra irmã , e eu estou sozinho em casa sem TV , normal stuff..

EU-Ok

WEIRDO- Sabes uma cena ?

EU-oq ?

WEIRDO- Eu e os meus primos andámos a encher preservativos com água e começámos a jogar , foi bue fixe mesmo.

EU-Haha, deves ser um ótimo modelo para seguir ...Coitadas das crianças

WEIRDO- Dois deles têm 19 anos , uma tem 22 e o mais novo tem 15.

EU-Ah , ok... Coitados , cresceram ctg :(

WEIRDO-Hahaaaa, a serio...És tao engraçada , mesmo.

EU- E tu és taaooooo irónico.

WEIRDO-Tentaste

EU-Hahahahaa.

POV Cameron (I DID IT BITCHES , YESS I DID, É NA MENTE DELE :) )

Adoro falar com a Jaden , ela é tão.. Sei lá, refrescante ! Nunca me farto das piadas sem piada ou das tentativas para me humilhar, eu sei que parece estupido mas eu estou a começar a sentir algo por ela . A Kate só quer é curtir e amassos, com a Jaden parece diferente , Claro que estivemos juntos poucas vezes mas eu já me habituei a tê-la na minha rotina . Conseguia falar com ela at+e ao fim do mundo mas não posso , ainda saia porcaria da minha boca . hoje  ja tivemos a mandar mensagens á mais de duas horas .

JAY BOO- oh, que estupido !

EU- A sério, acredita em mim! Tu vais amar !

JAY BOO- Mas eu não quero ver Gigolos !(Gigolos é um reality show que dá á noite e que mostra a vida de prostitutos masculinos , tem mesmo o truca truca para toda a gente ver, e pronto. Eu não aprecio, só pa coise...)

EU- Mas é tão fixe!

JAY BOO-Tu gostas de ver pilinhas é isso ?

EU-Tu não gostas de ver pilinhas é isso?

JAY BOO-Claro que gosto!

JAY BOO-Oh pá, eu não disse aquilo.

EU-JADEN GOSTA DO PIRILAU !

JAY BOO-Querias que eu gostasse do quê hein?

EU-Pois, tens razão :(

JAY BOO- hj tás muito porco.

JAY BOO-Andas a ver muito Gigolos .

JAY BOO-Hhahaha , hum... adoro-me <3

Eu também te adoro Jaden .

EU-Num te entendo, de vez enquanto tens a autoestima toda em baixo, outras vezes...

JAY BOO-Chama-se período .Traz mudanças de humor !

EU-Então estás com o período á muiiiiito tempo...

JAY BOO-Tenho um útero enormus.Qual é o mal ?

EU-Não é o útero, e o endométrio.

JAY BOO- Esse tb é huge .

EU-É tudo huge menos o teu cérebro.

JAY BOO- Olha que tu pareces saber muito sobre período !

EU- E sei :)

EU-Adoro o cheiro a sangue vaginal pela manhã .

JAY BOO-Ewwwwww, gross.

EU-Eu sei que te riste .

JAY BOO- Não...

EU- Eu sei , não tentes esconder.

JAY BOO- .|.

EU-Calma aí a cloaca oke?

JAY BOO-oke.~

JAU BOO-Maybe oke will be our always .

EU-Para de namoriscar comigo !

JAY BOO-Oke .~

Eu tento controlar-me para não dizer porcaria , mas não consigo, ela também não se importa, se eu ao menos pudesse dizer-lhe como eu sinto, mas não quero estragar a nossa relação.

OLAAAA

Pequeno num é? Mas olha! JA TENHO O COMPUTADOR! FESTA! CAPITULOS EVERY DAY :)

.Perhaps. ||Cameron Dallas||Onde histórias criam vida. Descubra agora