Part 15

486 21 0
                                    

Acordei normalmente , mas numa posição estranha , o Brent estava com uma cabeça na minha perna , uma perna no chao e outra na cama , alguém que visse as nossas posições podia pensar que tivemos um bom divertimento á noite ! Que por acaso tivemos , foi é de outra forma.

-Bom dia princesa . Diz me meio ensonado a tocar-me no nariz .

-É mais boa noite por que são 3 da manhã,

-Oh , fodace , a minha mãe!

Levantou-se rapidamente e começou a calçar cada pe bue depressa e a desequilibrar-se .

Ri-me , e ele baixou-se (já calçado)  , e deu-me um leve beijo.

-Vejo-te amanhã?

-Se não te despachar , sim!

-Haha, maluca , xau !

Saiu a fazer pouco barulho e caiu no tapete do corredor .

-Hhaha , faz pouco barulho , a Celi !

-Por ti , mon amour !!!- Sussura , e vai embora .

-Deito  cabeça para traz e suspiro .

Como raio é que isto me foi acontecer .

............................

-Aloooooo?-A voz da Maggie faz se ouvir

Alguem me abana

-Sha porca ????-Agora o Tony

-Ohhh , ohohohohohohoho - canta levemente .

-SING - Grito , meio ensonada , nunca posso perder os nossos momentos musicais .

-Então , o que é que se passou ?-Perguntou o Tony

-passou o quê?

-Sim , enquanto eu estava com a Claire a esticarmos o cabelo , vimos o Brent a sair de tua casa, a correr .

-Ele tinha o carro aqui !

-Pois , ele ligou-te seis vezes mas estavas tao a dormir , eu e a Maggie tirámos umas 10 selfies contigo , tu não acordavas , podia te cair uma rocha em cima , tu continuavas a dormir .

-Mas tipo , ele ligou e eu não atendi , tenho de ligar .

-Calma Jaden , a Maggie atendeu , ele veio buscar o carro , trouxe uns chocolates , veio te ver , já viste ?

-Os chocolates?

-Bem , tu dormiste por tanto tempo que eu e a Maggie.... Mas bom , isso não é importante , a Maggie quer te dizer uma coisa .

-Não engravidaste pois não? A serio , porque se engravidaste , isto não vai ser como o Juno , tu vais manter a criança contigo.

-Oh Jaden , não sejas estupida , o Wayne , deu-me um anel , e disse que íamos ficar juntos eternamente e essas tretas , mas , o rapaz , estás preparada ? O rapaz vai me levar a conhecer os pais dele !!!! Não estás contente ? Eú acho que isto vai ser uma relação duradoura , a minha primeira !

-Fixe , Maggie a sério , a tua primeira relação mor -amor .

-Não só , morss-amorsss , hahaha -Tony risse

-O meu telemóvel vibra .

JAMES BOND -Jaden ?

EU-sim?

JAMES BOND - Gostas de Nicholas Sparks ?

EU- nom

JAMES BOND -pq?

EU-Bem , o homem faz as pessias pensaem que as mulheres necessitam de

namorado para sobreviver e ser feliz.

JAMES BOND - E n e verdade ?

EU-ñ , oh idiota , eu sou completamente capaz de me fazerfeliz , tenho duas coisas ecensiais .

JAMES BOND - q são...

EU- Uma cama e comida .

JAMES BOND - boa ! e a almofada? e colchão? e mantas?  e Agua?

EU- isso faz parte da cama e da comida.

JAMES BOND - Mas pronto , eu e uns colegas fizemos uma aposta com uns Niggas quaisquer , e perdemos , logo temos de ver todos os filmes do Nicholas sparks no sábado .

JAMES BOND - Eu estava a tentar arranjar algum pensamento positivo para ver os filmes :) mas ainda não arranjei nenhum :(

EU- Ahh , desculpa , mas os filmes do Nicholas Sparks têm  hot dudes

JAMES BOND - sim , pq a coisa que eu amo mais no mundo são Hot dudes.

EU- Sei lá !

JAMES BOND - Pois , pela minha fala , também pensaria que era homossexual :)

EU-Ahh , então não es?

EU-Hahahah

Larguei o telemóvel e o Tony e a Maggie estavam os dois a olhar para mim.

-sim??

-QUem é o teu segundo amante?- Tony pergunta

-Não tenho , ohh , idiotas !

-Jaden , é o mesmo gajo das mensagens do cinema?

-Epá sim , mas não temos nada os? ele so me diverte virtualmente ?

-Epá , isto saiu mal- Digo , meio envergonhada

- Eu não vou perguntar , masi nada , mas vais ter de me ir ajudar a escolher um vestido para ao almoço com os pais do Wayne .

Olá , desculpem so ter publicado , agora , so que não tive o computador comigo , kisses <3



.Perhaps. ||Cameron Dallas||Onde histórias criam vida. Descubra agora