Part 18

407 18 0
                                    

Tony e Brent saíram cá se casa á bocado , eles estavam um bocado estranhos , depois de eles saírem eu fui tratar do meu gato e fui para o quarto ver Pll , mas fui interrompida pela estupida da Maggie ao telefone?

-Sim?

-Jaden? Diz ela com uma voz de choro.

-Maggie? o que foi?

-Foi , o , o Wayne...

-O quê, ele acabou contigo?

-Não , Jaden , nada disso , ele pos no Facebbok que estava numa relação comigo .

-Isso é uma boa coisa não é?

-Bem , não , todos vao ver , e vao dar indiretas e depois , ele mudou a foto dele de perfil do facebook , e o Ava do Twitter para uma foto nossa a chuva ... Eles já nos chamam Magayne !

-Maggie  , só os adultos com crises de meia idade vao ao facebook !

-Jaden!!! O que é que eu faço?

-Ohh, sua totó , isso quer dizer que ele gosta de ti ,é a tua primeira relação estável , devias ficar contente ok?

-Olha Jaden , ele vem ai , ele não sabe que eu vi , queres que eu lhe de um abraço , um beijo ou que grite a dizer que é o homem da minha vida!

-Dá um abraço , eu tenho de ir , xau , até manha !

Depois de ter desligado , esquecime que o episodio ainda estava a dar , então tive de por tudo para trás , que porcaria !

bzzz , ouvi o teemovel a vibrar e fui ver .

JAMES BOND- Jadennnn?

EU- Sim???

JAMES BOND- Acabei de ler o primeiro livro das 50 sombras !

EU- Ahh , e gostaste ?

JAMES BOND- Sabes? eu quero um Mister Grey!

EU- Já somos dois ;)

JAMES BOND- Ele é tao... uiiii ,  maroto ....

EU- hahahahahahahahahahha

JAMES BOND- Ah , devias ver! eu disse a Minha irmã mais nova que uma chibata era um coelho rosa , e ela agora anda a pedir a todos uma chibata!

EU- Hahaha!

EU- QD eu era pequena , a minha prima mostrou-me uma cena no Youtube , e tinha uma frase que achei gira e andei a contar a toda a gente !

JAMES BOND- Que é...

EU- Grande e grosso e dá a volta ao pescoço!!

JAMES BOND- Hahaha

EU- Q mau , mesmo mau ...

EU- Sabes , devíamo-nos encontrar !

JAMES BOND- *cospe sumo da boca*

JAMES BOND- quÊ???????

EU-Shim! era bue fixe, é que tipo , eu sei em que escola tu andas u sabes a minha escola , pronto , encntramo-nos :)

JAMES BOND- Mas sabes... isto assim...por mensagem ... é mais giro , e misterioso! e também , e se eu for um pedófilo??

-EU- Não es!

JAMES BOND -E também , eu durmo todo o dia ...

EU- Posso durmir contigo ...

EU- Tu percebeste !

JAMES BOND- Conhecemo-nos antes do ano escolar acabar ok?

EU-ok .

.Perhaps. ||Cameron Dallas||Onde histórias criam vida. Descubra agora