Part 4

702 33 0
                                    

-Ahh , tu -disse ele com cara dedesprezo 

-Sim , eu , chegas assim , a meio de um filme?-perguntei , baixando a cadeira do lado.

-Chego , tens problemas?-perguntou , sentando-se ao meu lado 

-Olha , vê o filme e cala-te -respondi

Damn , sentia-me bem , quando respondo pareço sexy !!  Love it !!!!

O filme passou rápido porque era uma verdadeira porcaria ,Apesar de o homem , my gosh  , o homem ser tão tão gostoso!

quando dei por mim , enquanto me levantava , deitei as pipocas para cima do rapaz ao meu lado !

- Fuck!-gritou ele tirando pipocas do cabelo 

-Oh meu Deus , peço tanta desculpa , a sério , desculpa !

- Não faz mal , a sério , eu é que fui parvo !-disse ele  atirar agora as pipocas das calças 

Mas que raio? estava todo rude á bocado e agora simpático , o rapaz deve ser bipolar  .

-Sou o Cameron .-dise pondo a mão para frente para eu a apertar .

-Jaden , prazer , acho -disse eu apertando a mão dele 

-Bem Jaden , o filme já acabou e acho que me tenho de ir embora , vejo-te por aí! 

Ele foi embora , tipo , assim de repente , eu fiquei a pensar o que raio tinha sido aquilo, mas esqueci porque só queria ir para casa comer , eu não faço mais nada  sem ser comer dormir e netflix , netflix nunca nos decepciona é incrivel ! Á saída do shopping  com a Maggie senti o telemovel a vibrar .

JAMES BOND - tá bem , o filem não foi tão mau como pensava!

EU- tás a brincar , que porcaria de filme , 

JAMES BOND- ok , estou todo baralhado neste momento!!

eu queria responder mas a Maggie tirou-me o telemovel das mãos . E começou a correr com ele 

-O quê? James Bond? pareçe um nome de stripper , queres lhe saltar para cima ? 

-Devolve-me isso Maggie !-gritei 

-Deves! - gritou ela rindo e começou a correr mais depressa  

Eu corri atrás dela mas ela virou e eu não vi e fui contra um monte de latas no mei o shopping , porque é quehá latas no meio de um shopping , que estupidês !! UM MONTE , UMA PIRÂMIDE DE LATAS DE SOPA DE TOMATE NO MEIO DE UM SHOPPING !!!  mas prontz apareceu a mãe da Maggie , porque ela assumiu as culpas .

.Jaden , querida , vou ter de ligar á Cecilia !

-Não , por favor não ,a culpa não foi minha , eu nem sabia que isso tava aí Lauren , Por favor !!!!!!

-ok , mas vais para casa agora querida  eu levo-te lá , e não te quero mais a sair á noite , só porque a Maggie foi teimosa como é sempre , não é Margaret ?

-É , mãe .-disse a Maggie senada no chão .

E pronto a mãe  dela levou me a casa e eu fui para a cama , mas a porra das insónias não me deixaram dormir !

de repente recebo uma mensagem.

JAMES BOND- Sabes ? Eu n gostei do file , sógostei da brasa que estava ao meu lado sentada !

será que ...

hey 

será queo gostoso é o James Bond? je ne se pas! ou whatever 

n se esqueçam de ler a mnha outra fic , Diamond , amigos 

be kind to one another 

kisses <3

P.S-comentem e votem porque eu estou a pensar q está uma porcaria e não gosto de ter  a autostima baixa e quero sugestões , se eles se vão conhecer ou se ficam só pelas mensagens e telefonemas !

kisses again 

:)

.Perhaps. ||Cameron Dallas||Onde histórias criam vida. Descubra agora