- Maggie !!!!!! - Gritei quando abri a porta de casa dela .
- Jaden , Jesus , o que é que te aconteceu ? Não estavas em casa nem na escola .-Maggie abraçou-me .
- Caí no bairro baixo , e uns amigos levaram-me a casa .
-Que amigos ? Tens amigos ?
-Sim , o Cameron e uns outros miúdos .
-Quem ? Mas pronto , vamos lá investigar o rapaz , não sei se vês Catfish ., mas eu vejo então , isto vai ser tão divertido , anda lá para cima .- Maggie agarrou-me na mão e levou-me até ao seu quarto .
O seu quarto azul e roxo co fotos a ocupar uma parede inteira , e o seu MacBook grande com fotos dela e o Wayne a passar estava uma desarrumação .
Sentei-me na sua cama fofinha e vi que o estupido me tinha mandado mensagem .
WEIRDO- Heyyy
EU- Ohh ! Olá atrasado !
WEIRDO- Atrasado porquê?
EU-Porque me deixaste sozinha .
EU- Preferiste a natação .
WEIRDO-Desculpa , mas , tipo , como tenho uma doença pulmonar .
Eu-necessitas da natação ..
WEIRDO -Asma , a minha asma necessita de natação para controlar .
EU- No controooolllllllll
WEIRDO-Powerless and I don't care is obvious .
EU- Sbes 1D?
WEIRDO-Eu sou um rapaz culto.
EU-Muito....
EU-Mas pronto , things to do .
WEIRDO-Não me deixes .
WEIRDO- Jadennnnnnn????
WEIRDO-ALL by myself ....
-Jaden ?- Só vi a Maggie a abanar a mão á frente da minha cara .
-Sim?
-Era o outro ? Outra vez ? Jaden , uma semana metia piada , mas este tempo todo já é esquisito , e ele sabe quem tu és e tu nem sabes quem ele é !
-Sim , mas assim , é mais misterioso !
-Pois , misteriosa vai ser a tua violação .
-Maggie! Vamos lá investigar o meu namorado estranho !
Começámos pelas redes sociais , ele tem Instagram e Facebook , o seu Instagram é só comida e paisagens de sítios , mas o Facebook tem amigos e essas cenas . Encontrámos o seu melhor amigo Zack Pines , que e amigo da Maggie , então esperamos que ficasse online .
E ficou .
MAGGIE STUART - Ola
ZACK THE MAN- ola
MAGGIE STUART - Como vai ai a vida?
ZACK THE MAN -Bem , porque é que estás a falar comigo?
MAGGIE STUART - Necessito de informações .
ZACK THE MAN - Eu não fiz nada , foi o Chris , prometo !
MAGGIE STUART - O quê??? Não .. O que é que sabes sobre o Brent Horan ?
ZACK THE MAN - Ele meteu-se em problemas outra vez ?
MAGGIE STUART - Não . Sbes porque é que'ele nunca namorou que nenhuma rapariga antes da minha amiga ?
ZACK THE MAN - O Brent tem namorada ?
MAGGIE STUART -Mas não eras o melhor amigo dele ?
ZACK THE MAN - Sou , mas ele não me disse nada sobre namorada , ele nunca teve uma .
MAGGIE STUART - porque é que ele nunca teve uma namorada ?
ZACK THE MAN - Não posso dizer .
MAGGIE STUART - Zack , zack... Ele tem uma namorada á quase um mês e nunca disse nada ao seu melhor amigo .
MAGGIE STUART -Logo não há razão para não dizer .
ZACK THE MEN - o Brent sempre foi amigo de todos .
MAGGIE STUART - Sim , eu sei e o que é que isso ajuda ?
ZACK THE MAN - todos , não todos e todas , todos .
MAGGIE STUART -?? Mais , diz mais .
ZACK THE MAN - Olha miúda , eu já disse demais até ! Não vou arriscar o meu melhor amigo por umas gajas com hormonas aos saltos .
ZACK THE MAN - Mas podem ir falar com a Kate Peterson , foi a sua única ex-namorada , .
ZACK THE MAN - Xau .
ZACK THE MAN FICOU OFFLINE .
-Porra - Gritou a Maggie .
-Porra porra porra !!! Não entendi nada do que o rapaz disse!- Voltou a gritar .
- Não etendeste?- Olhei nos seus olhos onde vi pura inteligência ....
-Não , já disse que não !
-Ohh , parva , todos , rapazes , e se o Brent for homossexual? - Perguntei , sem esperar resposta .
-Jaden , se ele for , porque raio é que ele iria namorar contigo ?
-Porque alguém podia estar a suspeitar , então , pronto !
-Jaden , Jaden , existem raparigas lindas que andam atrás dele , ele podia ter ido ter com qualquer uma , e foi ter contigo , existe alguma razão de certeza !
-E aquela Kate Peterson ? Como raio é que a encontramos ?
-Jaden , Tu és burra ? a Kate Peterson ! a irmã gémea da Cassie do Tony , aquela que mudou de escola da irmã porque a irmã roubou-lhe o namorado quando tinham 9 anos !
-Ela ? a ruiva ?
-Sim estupida .
-Eu tenho o numero dela - Sussurou a Maggie enquanto mexia no seu Iphone 6 .
-Já mandei mensagem -Maggie começou a gargalhar feliz .
EU-Kate ?
KATIE - Quem é ?
EU-Maggie Stuart , andámos juntas na primaria .
KATIE - Ahhh , Maggie , como é que estás?
EU-Bem , obrigado . Andas em que escola agora ?
KATIE- Rosemont High .
EU-Tenho bué amigos lá , ainda lá estás ? tipo agora , neste momento ?
KATIE - Hummm , não , estou no shopping , de cá com umas amigas porquê?
EU-Achas que eu e a Jaden podíamos ir ter contigo aí ?
KATIE- Porquê?
EU-Eu e a Jaden estamos com um problema e necessitamos de falar contigo .
KATIE- Pois , bem sabia , a Maggie stu só fala com quem necessita de algo .
EU- desculpa..
KATIE - Não faz mal , eu também sou assim , encontramo-nos na gelataria Chorus 's ice ?
EU-Ok , até logo.
-Maggie , estás maluca , eu estou toda suja da minha queda !
-Vestes outra cena , anda !
VOCÊ ESTÁ LENDO
.Perhaps. ||Cameron Dallas||
FanficUma mensagem pode mudar a vida de uma simples adolescente . Cameron dallas fanfic