-Posso te beijar ?
-hum.. agora ?
-sim .
-ah okay podes , mas vou te avisar que nunca beijei ninguém .
-eu vou com calma .
Pôs me a mão na cintura e aproximou me , depositou um leve beijo nos lábios , e depois pôs me a mão na parte de trás da cabeça , e deu um beijo como aqueles dos filmes . Eu nunca tinha beijado ninguém , tinha visto em filmes , lido em livros , e tinha imaginado com o jake mas , o Brent , iah pá ! aquilo é que era tar c os calores , puxava me o cabelo para trás , beijava o pescoço , o moço devia querer sair de lá sem calças .
Ouvi a porta a ser aberta , e a figura da Claire apareceu a frente .
-Bem , gostaram ?
-Sim , o Cameron tem uma bela amiga aqui.
sentime a corar que nem um tomate .
-Tem calma , melhoras com o tempo - sussurrou-me no ouvido com uma voz rouca e sexy .
-Sentem -se migos. disse o Cam.
quando me ia a sentar so ouvi a voz da sophie a gritar .
-O rick está aqui com a Lana , oh , não , Camy , eles voltaram ?
-Não sei .
o Cameron levantou-se e foi ter c o Rick .Não pude deixar de ouvir a conversa deles.
-Rick , ma men , tas com a lana outra vez? a sophie tá bue irritada .
-Tás a ver o meu ar de preocupado ?
não consegui ouvir o resto da conversa pq fui escrever uma msg ao James Bond .
EU-sabes quem e q eu tou a ver ?
JAMES BOND -ñ
EU-o rick , o teu gay lover !!!!
JAMES BOND- sabes q existem muitos Ricks em todo o país n sabes ?
EU-sim mas este está numa festa com a lana , e uma sophie está irritada pq já namorou c ele
EU-e é exatamente o q disseste sobre ele
EU-oioioioioioioi????????
EU-tás c ciúmes da Lana ? , existem muitos outros gajos para comeres .
JAMES BOND -espera , estas numa festa ?
EU- tou pq?
JAMES BOND - nd , so pr saber .
EU-okê , xau então :)
Guardei o telemóvel na mala , e apesar de ninguém me ter chamado , fui procurar a Maggie para irmos embora .
ia para subir as escadas , mas estavam um casal a comerem-se no meio das escadas .
-Xô !- disse eu , dando um pontapé ao casal que se chegou para o lado ,.
A casa dele era enorme , n consegui contar bem os quartos , so vi um c uma meia , ou whatever na porta e nome WAYNE na porta e pensei "bem , a porca deve estar aqui"
abri a porta e ouvi gritos de prazer , se é que me entendem , abri a luz e estava a Maggie em cima do Wayne so c o soutien .
-Jaden , o q é q tas aqui a fazer , não viste a porra q deixei na porta ?
-Quero ir embora daqui !
-Olha , sai daqui , deixa me acabar por favor , vai te despedindo das pessoas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
.Perhaps. ||Cameron Dallas||
FanfictionUma mensagem pode mudar a vida de uma simples adolescente . Cameron dallas fanfic