Continuação da contin... de sexta feira .

266 16 0
                                    

Entrámos no Shopping , aquele que eu nunca tive ... E a primeira pessoa que eu vi foi o Cameron , com aqueles esquisitos amigos a beber ice-tea numa mesa .

-Maggie , esconde-te- Gritei . Porra , sempre que entro naquele shopping vejo gente que não queria ver .

-AHhh , foi aquele rapaz que te trouxe a casa ?

-Sim , fala mais baixo .

Mal vimos que ele saíu , eu e ela corremos para o andar de cima , para a gelataria , que estava cheia de gente . No meio da multidão estava a cópia da Cassie , a Kate com uns calções curtos , uma camisola Com um ananás e uns Vans Pretos , o cabelo atado atrás com os óculos de sol na cabeça , sim , a cópia da Cassie .

-Hey , Maggie , Jaden , venham cá - Kate fez o sinal com as mãos para irmos ter com ela ao inicio da fila .

Deu-nos dois beijinhos e pediu os gelados .

-Maggie , Jaden , vão querer o quê?

-Pode ser de Chocolate e caramelo - Ambas dissemos .

A Kate levou-nos a mesa onde estavam sentadas as suas amigas , aparentemente , todas ruivas , como é que é possível ?

-Então o que é que querem saber ?

-Falanos do Brent Horan .

-Hahaha , o Brent . Bem , tudo começou quando eu me transferi para outra escola , quando tinha 9 anos , ele era o meu melhor amigo porque tinha os mesmos estilos de musica e televisão...Isso , bem , uma vez , no meio de uma apresentação , eu tentei beija-lo , e ele rejeitou-me , em frente da turma toda , bem , como eu era a rapariga mais gira da escola , os rapazes começaram a chamar-lhe de gay , então , do nada , ele vem ter comigo e diz que , a única razão porque me rejeitou foi porque estava demasiada gente . Eu apaixonei-me por ele . Mas , a primeira vez que ele se mudou , para Saint Marie's street , começou a agir estranhamente . Então , acabamos .

-Espera , Saint Marie's street ? -Perguntei .

-Sim , acho que sim , porque ele mudou-se uma segunda vez para os lados da tia Ruth .

-Maggie , ele foi vizinho do Tony - Disse mega feliz , mas o meu feliz acabou quando me deparei com a Kate e o Cameron a beijarem-se .

-Olá bebé- Disse a Kate .

Cameron sorrio mas esse sorriso desapareceu quando olhou para mim e se largou da Kate .

-Jaden ? Olá , o que é que é que estás a fazer aqui ?

-Estou a conviver com a Kate , e aparentemente , tu também .

-Sim , eu sei , como é que conheces a Kate ?

-Andei na mesma escola que ela e ela é a irmã gémea da ex do meu melhor amigo .

-E tu , como é que conheceste a Kate ?-Intrometeu-se a Maggie .

- Na escola .

-Jaden , como é que conheceste o Cameron ?

-Eu , bem , eu entornei pipocas para cima dele .

-E depois encontrámo-nos numa festa -acrexentou o Cameron .

-Ahh , bom , mas nós temos mesmo que ir - Disse desesperadamente .

-Porquê?-Perguntou a Maggie .

-É que tipo , eu tenho natação para controlar .. Tipo.. a minha asma .-Disse.

Cameron riu-se e eu peguei no braço da Maggie e levei-a fora dali .

Este é o ultimo capitulo de sexta , prometo , o Cameron tem namorada ... Whatttttt??????

O segredo do brent vai ser revelado brevemente ...

Kisses

.Perhaps. ||Cameron Dallas||Onde histórias criam vida. Descubra agora