*FLASHBACK ON*
NOITE ANTERIOR
Já estava a falar com ele a algum tempo, mais tempo do que suposto, mas não me estava a importar porque estava a gostar de falar com ele, tinha uma voz sexy.
-Jaden, isto esta a ser tudo muito giro e tal mas já não deverias estar em casa ?-Perguntou meio a rir-se .
-Yah, mas estava a gostar de falar contigo por isso passei a rua e não sei onde estou, esta muito escuro.
Gargalhei
-Estas a brincar não estas?-Ele parecia mais serio
-Num estou sir !-Ri-me alto
-Oh Jaden, não sabes mesmo onde estas ?
-Oh idiota já disse que não, que chato, olha, esta aqui uma curva, vou virar e vamos ver para onde da, podes bem desligar que eu não vou atras de ti, qué dizê num sei depende .
-Jay, Jay, espera ai que eu vou aí ter - Disse
-Hahaaaa, não me apanhas !!!-Gritei e comecei a correr.
-Oh estupida eu não te apanho porque não estou ai !
Já estava a correr tao depressa que fui para a um beco com caixotes do lixo e caixas de cartão onde tropecei numa lata e caí.
-Porra- Gritei
-Jaden,o que é que aconteceu?
-Não sei, caí
-Consegues te levantar ?
Tentei me levantar mas o meu pe doía demasiado
-Não, doi bue!!!
-Onde é que tu estas?-Parecia preocupado
-Sei lá!
-Olha em volta e ve se reconheces alguma coisa.
Olhei em volta e reparei que estava ao pé de um restaurante chinês ranhoso
-Sabes o "Shong shui sji " ou qualquer coisa, aquele restaurante chines que tem minas de lapiseira no arroz?
-Sim, sim!
-Estou num beco ao lado desse restaurante, olha eu não gosto deste sitio, não quero ser violada por um chines ..
-Calma, calma, eu vou aí ter, tens de ter calma.
Ouvi o som de uma porta a fechar e de um motor a começar a trabalhar, ele vinha mesmo salvar-me, finalmente não é ? O estupido já me devia ter revelado a sua identidade, se calhar é um super-herói, yahhh.. E se for um chinês? Será que levou a peito a brincadeira do ser violada pelo chines?
Ouvia a musica que ele estava a ouvir na radio, o estupido estava a puvir Taylor swift, comecei a cantar também para não parecer tao sozinha .
-Vá Jaden, estou quase!
Suspirei, a Celi, sempre que dizia que estava quase, demorava mais 1 hora a chegar, ela tem tantos defeitos aquela mulher, o meu pai e muito pontual, houve uma vez, que eu ia ter um recital de ballet e a Celi chegou cedo e o meu pai chegou na hora das comidas e bebidas "Trabalho" Dizia ele .
-Jaden, ainda não foste violada por um chinês ?-Perguntou.
-Não....
-Ok, então vou demorar mais um bocadinho- Riu-se
-NÃO! Deficiência,vem me salvar do lixo do chinês, meu heroi.
Espirrei, estava a ficar frio, olhei para algum lado para saber onde estava a minha mala com lenços -de papel mas não a vi, mas vi um preservativo usado.
-Merd* !!! EU VOU ARRANJAR UMA DOENÇA E MORRER CEDO POR CAUSA DO CHINÊS!!!
-Jaden?
-Está aqui um preservativo usado, amigo!
Ele riu-se e continuou a cantar Taylor swift
-Desculpa, AMIGA, deixei o aí , hahhaha!
Tentei rosnar mas saíu aquele som que se faz quando se tenta tirar o muco da garganta.
Ouvi um carro a chegar.
-Já chegaste ?
-Já
-Vem rapido que eu com fome ainda como o preservativo .
-Gostava de ver isso.
-Gostavas era ver a minha mão a acariciar com força a tua cara, MULTIPLAS VEZES!!
Ouvi o a rir-se,porra, o rapaz risse muito, será que eu tenho piada ? Será que ele tem uma crush on moi? Não pode ser, ele se calhar ri-se porque é um velho e vai me violar e pensa !" hihihi, carne com álcool, que delicioso " ou"carne com acne e cabelo seboso, humm..."
-Jaden ?
Olhei para o lado e vi o Cameron
o cameron?
O CAMERON?
Wait, whaaaa?
O cAmErOn ?
Bom...Quer dizer, já devia estar a espera, eu devo ser burra os sinais estavam mesmo lá, porra, que compreensão lenta que eu tenho. Mas ele tem namorada, o que é que ele quer comigo ? Será que é OBA OBA ?? Não, mas ele disse que nao tinha namorada.
-Cameron, é você!
-Sou, nada? Nem choro nem gritaria nem nada ?
-Não,ajuda me so a levantar e traz me para a tua carrinha e tratamos do assunto e nunca mais me vez.
-Qual assunto?
-Tu tens namorada.
-Já não...A Kate achou melhor ficar sozinha .
-Hum.. Okay, ajuda-me a levantar.
Ele ajudou-me a levantar e ajudou-me a ir para o carro dele, que cheirava muito bem .
Sentei-me , ele fechou-me a porta e foi para oseu lugar e fechou a sua porta.
-Queres musica?
-Tudo menos Taylor swift
-Ok, como vossa Majestade quiser.
Levou me até casa, no seu carro estiloso, e quando lá chegou , eu ia tirar o cinto, ele pôs me a mão na cara e beijou me com intensidade, eu correspondi ao beijo e sorri no meio .
Mas a meio do beijo pensei "A Kate e muito mais alta e bela que eu, e é um amor de mulher, ele só me deve querer para oba oba"
Empurrei o e entrei em casa .
Encostei me a porta e suspirei .Finally ( peço desculpa, pensava que já tinha postado )
VOCÊ ESTÁ LENDO
.Perhaps. ||Cameron Dallas||
FanfictionUma mensagem pode mudar a vida de uma simples adolescente . Cameron dallas fanfic