Para não se confundirem , isto agora vai ser tipo "pov tony" , vqi ser neste capitulo , a mente do tony , oke? kisses <3
As compras com a Maggie e com a Jaden foram bastante más! primeiro , almoçámos lá , e o hamburger todo , caiu para as calças da Jaden , tivemos de ir comprar uns calções de pano com flores , ficou tao mal , haviam mais calções , mas eu achei que seria divertido se a Jaden andasse com uns calções com florzinhas .Segundo , o segundo vestido que ela experimentou não lhe passava nas mamas então, o homem que estava a trabalhar ali , teve de as ir ajudar , porque tinha mais força , a tirar o vestido , eu tb poderia ter ajudado mas fiquei a filmar a coisa e a comer o resto das bolachas que o homem tinha na sua mesa . Terceiro , e pior , a Maggie gastou quase 200 dólares nas roupas , e uma criança birrenta estupida , estava a beber um batido , com um balão , a Jaden achou giro tirar o balão á criança , mas ela , com uma cara seria , foi despejar o batido no saco da Maggie ! É preciso ter sorte.
-Tony , a tua tia Hanna , não consegue mesmo arranjar os vestidos?- Perguntou a Maggie , no banco de tras do carro , quase a chorar .
-Não , sei , mas eu vou tentar falar com ela , Jaden , estupida já passaste a casa !
-Oh desculpa , tony , fazemos só marcha atrás - Gritou a Jaden , mas a fazer marcha atrás , bateu contra o lixo .
-Há razoes para não te deixarmos conduzir Jaden okay? -Disse meio irritado a sair do carro .
-Xau Babes .
Á ida para casa , lembre-me quea Cassie deixou as suas chaves do carro no meu bolso , então decidi ir fazer-lhe uma surpresa .
........................
Decidi então "escalar" ate a janela do quarto dela , e la fui eu sem fazer barulho , á chegada a varanda dela ouvi tipo , gritos eróticos , abri a porta da varanda e o que é que eu vi?
Um rapaz qualquer em cima da cassie , sem roupa e ela também sem roupa , ela com as mãos na mesa de cabeceira , de tanto divertimento .
-Omd Tony , eu... posso explicar -Disse a Cassie empurrando o rapaz para o chao .
-Eu já sei , achaste o raspaz giro e foste comê-lo não é, sua galderia pega , toma as tuas chaves do carro para fugires da tua vida vergonhosa .
E sai , Para chorar ao som de uma musica deprimente no carro .
EU sei que esta pequeno , mas eu estou super ensonada e coiso , o próximo capitulo também vai ser do tony ! Eu peço desculpa pelos erros gramaticais , mas eu não sou aquela base no português :)
kISSES
VOCÊ ESTÁ LENDO
.Perhaps. ||Cameron Dallas||
FanfictionUma mensagem pode mudar a vida de uma simples adolescente . Cameron dallas fanfic