Quinta feira .
Porra , acordei 1o minutos mais tarde do que o suposto , logo cheguei atrasada porque a Celi recusou-se a esperar por mim , e fui de bicicleta apara a escola , chegando não só atrasada , como suada .
No primeiro tempo foi so indiretas por parte dos meus colegas , que se resolveu com esconder o corpo num buraco perto da escola , não , é mentira , mandei-os para um sitio .
o segundo tempo também correu bem , quer dizer , mais ou menos porque o Jake sentou-se ao pe de mim e disse-me exatamente isto.
-Então ? Jaden .
-Sim? queres alguma coisa ?
-Gostas de mim á dois anos?
-E queres saber isso porque?
-Só porque , bem , houve uns meses em que não deixava de pensar em ti , não sei porquê , e queria ter feito alguma coisa no dia do cinema , mas tinha vergonha que não sentisses o mesmo .
-E estás me a dizer isso porquê?
-Porque o sentimento ainda não desapareceu totalmente Jaden .
Estas palavras foram como uma bomba na minha cabeça , eu nunca pensei , só nos sonhos claro , se ele tivesse dito isto mais cedo lá vai que não vai , mas eu tenho o Brent , e ele é bué querido .
-Mas , tu tens a Carol .
-Sim , mas a Carol é super chata e tu és mais , sei lá , feroz !
-Haha , a sério?
-Sim , Jaden , deixa-me levar-te a jantar amanhã , vá lá não mata ninguém .
-Jake , não posso .
-Se é uma questão de boleia eu vou-te buscar ! É a Carol não é ? Ela não vai saber .
-Olha , tu és lindo e bué querido e pão , mas eu ando a ver outra pessoa , então não posso , fica para a próxima .
Disse , e a campainha tocou e eu sai tipo , com estilo e fui para o intervalo , ter com a Maggie .
No terceiro tempo , como ninguém prestava atenção , estive no telemóvel .
BRENT BOO - Hey hey .
EU- Heyyy
BRENT BOO- Entao princesa?
EU- Então oq?
BRENT BOO- Como está a correr o teu dia?
EU- Dentro dos possíveis , está a correr bem.
BRENT BOO- Dentro dos possíveis ??
EU- Prolemas escolares .
BRENT BOO- Ohh amor , se tiveres duvidas eu explico-te .
EU- Não , não é nada disso , é a Maggie e o Tony , que são uns estúpidos.
BRENT BOO- Ahhh , esses problemas escolares .
BRENT BOO- O Tom está a dizer ola.
EU- O Tom da festa ?
BRENT BOO- Qual festa ?
BRENT BOO- Ahhhh , ahhhhhh
BRENT BOO- Sim , acho que sim .
EU- Hahahaha
EU- Achas que sim pq? vais a muitas festas ?
BRENT BOO- Sim !
VOCÊ ESTÁ LENDO
.Perhaps. ||Cameron Dallas||
FanfictionUma mensagem pode mudar a vida de uma simples adolescente . Cameron dallas fanfic