Part 25

260 16 0
                                    

sábado

-Jaden , acorda !!! - Só vejo a Maggie com o seu pijama ás bolinhas a abanar-me .

- O que é que queres ?

-Quero que levantes o cu da cama e que vás ver  Diários e um vampiro comigo enquanto comemos cenas gordurosas .

-Eu não quero ....

-Mas tens de ir !

-Porquê?

-Porque eu digo que sim , e tu estás na minha casa, logo....

-Ok , ganhaste .

Levantámo-nos as duas e fomos para o andar de baixo ver bué episódios de Diários de um Vampiro .

..............................

Já passavam da 1 da tarde , e estava a achar estranho a Maggie não me dizer nada sobre o caso Brent .Porque ela é daquelas raparigas que mal acontece alguma coisa , fica a falar daquela coisa durante um ano.

-Jaden , sobre ontem , aquela cena do Brent -Pronto , quando falo ! -Eu tenho uma Teoria .

-E qual é ?

-Bem , eu acho que ele , quando era mais novo , viu-te a passar no Shopping , e apaixonou-se  , então , desde aí , tem te Stalkado , até que se mudou para aopé do Tony , e ele , como é o nosso melhor amigo , ias lá muitas vezes e ele ficava a olhar para ti , depois acabou com a Kate porque estava apaixonado por ti , e quando teve a hipótese de estar contigo , ele aproveitou-a , e pronto , sabemos o que aconteceu . E não te rias que eu estive até ás não sei quantas da manhã a trabalhar nessa teoria .

-Oh  , Maggie , tu estás é maluca , ele deve ter uma explicação muito mais razoável para exolicar ok ?

-Depois não digas que não te avisei .

" I don't like the way he's looking at you ..." Jealous do Nick Jonas começou a dar , era o meu toque de telemóvel , e adivinhem quem era ? O Brent ! Yupiii Yall

-Bom dia - Disse .

-Bom dia Jaden , olha eu tenho de te dizer uma cena .-Disse-me com uma voz ensonada.

-Como estás Jaden , estás boa ? Estou , e tu ? - Brinquei com ele .

-Desculpa princesa , estou mais ou menos , porque eu tenho de te dizer uma cena , podes trazer a Maggie , mas não tragas o Tony , naquele café dos batidos ás 2 .

-Ok , mas - Tentei falar com ele mas ele não deixava .

-Jaden , a sério eu tenho de ir .

-Estás me a despachar ?

-Hahaha , não , ok , beijinhos xau , até ás duas , eu vou estar lá , prometo .

Desligou , idiota de m... Mas pronto , voltei para a sala , onde estava a Maggie a olhar-me fixamente .

-O quÊ? - Perguntou .

-O Quê , o quÊ?

.O que é que ele te disse , oh atrasada ?

-Ah , ele pediu para nós nos encontrarmo-nos com ele ás duas no shopping . Tem uma crna para nos contar .

-Vais ver que ele vai dizer a minha teoria , e ... Bem ... mais uma cena ., é ás duas não é ?-Assenti com a cabeça- Se éás duas , é uma e meia , NÃO QUERES LEVANTAR O CU DO SOFÁ E IRES TE DESPACHAR ?

Levantei-me e fui a correr para o quarto dela , pus um vestido dela e umas botas curtas minhas  , e ela uns calções de cintura subida ,uma camisola de renda com flores , e uns all star .

Esqueci-me de me pentear , mas que se cague , saímos , pegamos nas bicicletas e fomos até ao Shopping todas suadas .

Chegámos ao Shopping , estava LOTADO , mas pronto , subimos até ao piso de cima e fomos até a uma esplanada ao pé do café dos batidos , onde nos sentámos .

-Fixe , ainda não veio - Disse a Maggie penteando o seu longo cabelo .

-Calma flor , ele aparece .

-----------------

Já eram 3 , e nada dele , 3 DA TARDE e o retardado do Brent , ainda não estava aqui .

-Boo , eu espero aqui até as 3 e meia , se ele não aparecer , vamo-nos embora , ok?

-Sim Maggie , ele vem , vais ver .- dei-lhe uma festa na cabeça , mas rapidamente tirei , porque ficou esquisito .

Senti alguém a tocar-me no ombro , e quando olhei era o Thomas , não , estou a brincar , era o Brent .

-Olá - Disse , como se não soubesse que estava uma hora atrasada .

-Maggie , como estás  ?

-Oh Brento , eu  não sei o que queres , mas diz já tudo o que tens para dizer sobre a tua esquisitisse , porque nós já tivemos uma hora a tua espera , ok ?

-Uma hora ?- Perguntou .

-Sim , uma hora !

-Mas eu não disse que vinha as três ?

-Não , totó , disseste que vinhas ás duas , duas vezes .

-Oh meu Deus , desculpem a sério , eu pensava mesmo que tinha dito "3"

-Não faz mal , mas que cena é que tinhas  para dizer ?- Perguntei rudemente .

-Ok , isto vai ser.. Mas ok .... A minha mãe , trabalha na sede de uma empresa , e ela tem um cargo importantíssimo , só que.. Tipo... A sede mudou-se para a Irlanda , e tipo... Eu tenho de me mudar com os meus pais para a Irlanda .

-Ahh , só era , essa cena ?- Perguntou a Maggie , muito secamente (?)

-Sim , porquê?

Manti-me calada , porque a Maggie taratava daquilo tudo .

-Não te faças de estupido , como é que , um pão como tu  , so teve uma namorada aos dez anos , de resto mais nada , e era so amigo das raparigas e essas cenas .

-É complicado . E porque é que querem saber ? Eu vou para a Irlanda daqui a uma semana , não me vão ver mais , e oh, Jaden , pensava que eras melhor do que isto , ver a minha vida passada , sua cabra de Porcaria  .

Dei-lhe um estalo e fugi dali enquanto chorava , não , ele não acabou de dizer aquilo....

Olaaaaaa

Bem , Desculpem a demora , mas é que eu sou bue preguiçosa , e tenho uma pergunta , vocês acham que tipo , a historia rolou muito depressa tipo , eles conheceram-se e , no momento a seguir já namoravam ou assim . Respondam por favor , I need you boo.

Kisses

P.s- Vou rever daqui a um bocado ou amanha , :)

.Perhaps. ||Cameron Dallas||Onde histórias criam vida. Descubra agora