Amigas, peço desculpa pela depressão desta fanfic, juro eu não queria que isto acabasse assim, mas eu não tenho mais inspirações para a fic, mas eu queria que tivesse uma segunda temporada de ela ir para Inglaterra e o cameron ficar cá e era longa distância and shit, mas eu cansei me da história, escrevo a a muito tempo, vou postar mais fics, só que queria acabar esta, a escrita desta fic é muito má, mas eu comecei a escreve-la no 8° ano percebem?
Eu era nova quando comecei esta fic e achei giro o conceito, acho que ainda a vou apagar e rescreve-la mas isso mais tarde..Juro, mil desculpas a voces, muitas mesmo .
Eu não sabia o que escrever, mas olhem, não sabem se ele morreu ou não, eu Ainda ia fazer uma cena tipo " eles combinarem sair no dia a seguir e passarem a noite as mensagens, mas quando ela chega ao parque ele não chega e liga muitas vezes é ele não atende, a mãe dele e que liga depois é diz que ele teve um acidente" mas isso ia durar muito tempo .
Eu vou escrever mais fanfics, boas desta vez ☺ e posta las regularmente mas esta foi a minha primeira por Isso entendem não é?
E outra coisa eu adoro falar com pessoas por isso se quiserem uma amiga do whatpad eu posso ser a vossa ☺Beijinhos.
Matilde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.Perhaps. ||Cameron Dallas||
FanfictionUma mensagem pode mudar a vida de uma simples adolescente . Cameron dallas fanfic