Part 30

292 14 2
                                    

(Não me lembro de que dia da semana era , nem que altura do ano era , entao , o ultimo capitulo passava-se num domingo e isto era o final do segundo periodo , e ela anda no decimo primeiro ano , eu esqueço-me muito facilmente das cenas )

Entrei em casa á espera de um sermão , mas não aconteceu absolutamente nada , eles nem estavam em casa , tinham ido visitar uma tia velha qualquer e iam lá passar a noite  , so me deixaram uns dolares para emergencias , e uma taça de macarrão com queijo .

-Bem Sam , é só tu e eu !- Exclamei para o meu gato que nem estava lá .

Preparei um balde de pedaços de ananas , porque não havia pipocas , pus o "Shrek" a dar , e deitei-me no sofá , relaxada a ver o meu filme preferido .

______________

Eram 3 da manha , o sono não me vinha , dava voltas e mais voltas na cama , mas , nada , sem sono nenhum , o Sam estava deitado no chão .

"Credo , nem a porra do gato quer estar ao pe de mim "

Começei me a rir do meu pensamento sem piada , ri-me imenso e depois começei a chorar , mas mesmo birra .

decidi ligar ao Tony .

"Olá este é o Tony ,  se não atendi é porque não gosto de si , hehe , estou a gozar , deixe uma mensagem ."

"Tony , porque é que toda a gente me deixa ? Funf ... Não consigo manter ninguem ao pé de mim , porquê cabra , reeeespponde-me , ah pojé , isto é uma... pois , liga-me "

Comecei a jogar Angry Birds, mas perdia sempre porque  sou burra, então expulsei a minha depressao da melhor forma que  sabia

EU- Babe?

EU- WEIRDOOOOO

EU- NAO consigo dormir !!!

EU- E estou a chorar

WEIRDO- PorquÊ?

EU- porque e q tou a chorar ?

WEIRDO- Não , pq é q me acordaste ?

EU. PQ TOU A CHORAR !!! E A DEPRIMIR !

WEIRDO-ah , fixe , xau .

EU-Really ? Belo amigo que tenho qui , fuck you !

WEIRDO- SOZINHO NAO CONSIGO :3

WEIRDO- Espera aí um po , nós somos... amigos ??

EU- sim...?

WEIRDO- OH MY GGGG!!!!!! QUE FIXE , VAIS SER " BFF "  NO MEU TELEMOVEL COMO PROVA DO MEU AMOR <3

EU- oii?? A TUA BFF ESTA A DEPRIMIR OTARIO DE PORCARIA !!

WEIRDO- Ah , pois , as melhoras .

EU- .|.

WEIRDO- Amanhã nao tens aulas ?

EU-Tenho , mas tu tb .

WEIRDO- HAHAAA! Não tenho , toma toma

EU- Não tens pq ?

WEIRDO- Um miudo foi assassinado .

EU- OMG , Eestas feliz ?

WEIRDO- Qué dizê , pela morte do miudo não , por não haver aulas , sim :)

EU- ÉS MESMO ESTUPIDO RETARDADO

WEIRDO- Num sou nada ! eu sei q tu secretamente queres brincar aqui c o D !

EU- D? Estas a dar uma pista para o teu nome ?

WEIRDO- Sim

EU- Daniel

.Perhaps. ||Cameron Dallas||Onde histórias criam vida. Descubra agora