Part 21

379 18 0
                                    

Os dias da semana vao estar identificados a negrito , só para não se perderem , boas leituras .

Segunda -feira

Acordei com o despertador a tocar aos altos berros , porra da musica , devo ter dormido umas poucas horas , porque a minha cabeça doia  como o caraças .

-Jady , estás a fazer o quê ainda de pijama ? a Celi tem uma reunião , despacha-te estupida!- Gritou o James á minha porta , aquele retardado é o rapaz mais estupido que existe !

Vesti-me , e fui para a cozinha para beber agua , porque não tomo o pequeno almoço nos dias da semana .

Mas a Celi não me deixou nem sequer tirar o copo do armário porque estava com pressa.

.................

Cheguei a escola e fui direita ao corredor da Maggie , onde estava ela a comer o Wayne , com o cabelo atado atras e um vestido cheio de flores .Fui ate ela , e puxei-lhe o cabelo .

-Aiii , Jaden que foi isso?-Gritou-me enquanto dava festas no seu cabelo.

-Oh sua cabra , a veres me as mensagens ? Já ouviste falar de privacidade? queres que eu ponha aqui , projetado na parede as tuas mensagens eróticas com o Wayne? Maggie , eu estou tao chateada contigo , não estás bem a ver !!E o Tony , onde está a outra Porca?

-Jaden , era pelo teu próprio bem , nos so queríamos ver se estava tudo bem , ele podia ser um pedófilo!- Disse-me com olhos de cão prestes a ser abatido.

-Achas que eu não notava se fosse um pedófilo? Não és minha mãe , ninguém é a minha mae , nem mesmo a minha mae sabes? eu trato da minha vida , não é preciso virem-me os meus melhores amigos verem se esta tudo bem? E se fosse um pedófilo? ias apenas ligar-me e dizer" Jaden , ele é um pedófilo" , e estava tudo bem , achas?

-Não , mas , tu estavasa sempre a falar com ele e o Tony e eu estávamos preocupados , até o Wayne não é bebé?

-O quê?-Perguntou o Wayne enquanto tirava a mao do telemóvel



-Estavas preocupado com a Jaden?

-Ahh , sim , eu e a Maggie estávamos bué preocupados - Disse com aquele ar de sarcasmo .

-Ahh , obrigada Wayne , é sempre bom ter um rapaz que nunca dirigi uma palavra a preocupar-se comigo , a sério! Mas oh Maggie! E se eu e ele fizéssemos sexting? (Troca de mensagens eróticas \ sexuais ;) )   , ias estar tu e o Tony , e o Wayne , claro , a ler as mensagens bué felizes? Que bom Maggie , é bom saber !! hahaha

-Ok Jaden , eu sei que o que fizemos foi mau , mas , por minha defesa , a ideia foi do Tony , ele estava curioso!!



Ahh , sabes , a ideia podia ter sido do Beckham , que eu ficaria ainda zangada contigo Maggie !

-O Beckham não , se fosse o Beckham...

-Pois , hahaha , o Beckham não , pronto , se fosse o Ed Sheeran , espera , o Ed Sheeran não , sei lá , tu percebeste !!

-Pois percebi , queres ir beber café?

-Quero!

Eu sei que foi mau , mas eu nunca consigo ficar zangada com ninguém muito tempo , só com o ,meu pai , ele merece que todo o mundo fique zangado com ele , mas eu não o culpo , quer dizer , culpo mas o trabalho dele é que paga as contas aqui de casa , logo , eu não posso dizer que não gosto de uma pessoa que me paga as contas do telemóvel .

O segundo Tempo de aulas correu bem , mas o telemóvel continuava sempre a vibrar e a professora tirou-o , então eu não ia ver as mensagens , poderia se o Brent a declarar o seu amor por mim , que eu não sabia :(

.Perhaps. ||Cameron Dallas||Onde histórias criam vida. Descubra agora