Aquele estupido atrasado chamou-me de cabra , aiii !!! Que irritação !
Andei um bocado até chegar a casa , Porra ! A bicicleta !! Esqueci-me.... Mas pronto , cheguei a casa e rezei para que não estivesse ninguém em casa , mas as rezas não serviram para nada porque , mal abri a porta , estava o James com uma gaja qualquer a comer bolachas no sofá , enquanto viam um filme da Disney . Tentei não fazer barulho , mas , como estava chorar , funguei .
-Jaden ? És tu ?
-Sim - Disse com voz de choro .
O James olhou para mim , e pôs uma expressão de preocupação .
-Jaden? O que é que aconteceu ?
-Nada- Gritei , enquanto corria para o meu quarto , ouvi paços atrás de mim , mas tranquei a porta do quarto antes que alguém pudesse entrar .
-Jaden, vá lá deixa me entrar !!- Pediu
-Não, vai embora e deixa-me em paz !
Quando não ouvi mais respiração do James , tirei os sapatos e deitei-me na cama , a olhar para as estrelas coladas no teto .
Ouvi o telemóvel a vibrar .
WEIRDO- Olaaaa
WEIRDO-Sinto-me bue sozinho
EU- Agora não , pff
WEIRDO- O q se passa ?
EU- Nada
WEIRDO- Jadennnnnnnnn
WEIRDO- Tell me whyyyyyyy
WEIRDO- Ain't nothing but a heartacke , tell me why ...
EU -?
WEIRDO- Backstreet boys ? Não ?
EU- Hahahahaha , a sério ? Tenho uma certa curiosidade em saber qual o teu estilo de musica .
WEIRDO- Hahaha , mas agora a sério , Podes falar comigo , eu sou o teu diário <3
EU- Digamos q o meu suposto namorado é um atrasado de merda e chamou-me de cabra e vai para a Irlanda , e nunca mais me vai ver !
WEIRDO- Okkkkk
WEIRDO- Acho q tÊm assuntos por resolver .
EU-Como assim ?
WEIRDO- É obvio q ele ainda vem falar contigo para resolver o que têm para resolver antes de ele se mudar , porque se não , se ele não o resolver , vai ficar com um peso na consciência durante bués dias.
Se calhar é verdade e eele ainda vem . Que bom q o weirdo é tao calmo e ajuda-me .
WEIRDO- MAS CONTINUA A SER UM RETARDADO ESTUPIDO E A PORRA DE UM ATRASADO QUE ,M SE ELE NÃO RESOLVER OS VOSSOS ASSUNTOS EU JURO QUE VOU Á IRLANDA ENFIAR-LHE UM TRONCO ONDE O SOL NÃO BRILHA !
Falei cedo de mal , ele é tão fofo e ainda nem me conhece pessoalmente , antes que eu pudesse responder , o Brent entra no meu quarto como se isto fosse tudo dele .
-Olha aí o tapete , não é do Chines , acho ....
Ele risse , aproxima-se e dá me um beijo violento , que eu , estupida , retribuo !!!!!! Ele passa as mãos pelo meu pescoço e costas e acaricia a minha bochecha quando se afasta .
-O que foi isso ?-Perguntei , enquanto sorria .
-Toma- Entregou-me um papel, e correu porta fora , quando olhei para o corredoe já lá não estava .
Okkkkkk , pensei para mim mesma , isto foi estranho , olhei para o papel , e não pude deixa de o abrir .
Jaden .
Bem , aqui vai , prepara-te .
Primeiro , peço desculpa por te ter chamado cabra , a sério , desculpa mesmo , eu estou bué arrependido .
Bem , eu vou contar uma historia , minha , pessoal , QUE NÃO SAI DAQUI .
Eu achava que era homossexual durante imenso tempo , não gostava de raparigas da mesma forma que gostava dos rapazes , e bem, uma vez mudei-me para a casa ao lado da do Tony , e um dia , vi o Tony a regar umas flores , e bem , ele era lindo , calças de ganga , T-shirt com um Robô , ele não se lembra mas nós fomos bué amigos , eu apaixonei-me , foi nesses meses que os meus colegas começaram a achar que eu era homossexual , como a Kate nessa altura gostava de mim , eu namorei com ela uns meses para mudar as ideias desses colegas . " PorquÊ não assumir?" Perguntas , bem , eu não assumi porque , ok , eu gosto de atenção e de sentir desejado , mas pronto , eu já sabia que tu eras melhor amiga dele , do Tony , e eu tenho Perseguido o Tony nas redes sociais a bue , e qd te vi naquela festa , foi o pretexto ideal para me aproximar do Tony , só que ao mesmo tempo aproximei-me de ti , acho que mereces saber que eu beijei o Tony , droguei a bebida dele , +por isso ele lembra-se mas ele não queria ter sido beijado , apesar de ter retribuído , isso foi só da bebida , bem, da droga , podíamos ter isso mais longe , porque dava , só que depois tu apareceste na minha cabeça , tu e aquele sorriso e timidez e as piadas sem piada ....
E eu fui esquecendo o Tony e pensando em ti . E todas as noites na Irlanda vou pensar em ti antes de adormecer .
Eu sei que só vou embora daqui a uma semana , mas não vás ter comigo nem mandes ninguém ter , deixa ser este o ultimo contacto .
Com amor
Brent
P.S-Eu n te estou a despachar ,
VOCÊ ESTÁ LENDO
.Perhaps. ||Cameron Dallas||
FanficUma mensagem pode mudar a vida de uma simples adolescente . Cameron dallas fanfic