Part 8

640 32 0
                                    

BEM , peço desculpa por este tempão todo sem por nada , mas tve uma semana um pouco complicada , mas eu acho q irei atualizar mais rapidamente :)

Kisses

Acordei c o despertador a tocar , o raio daquela musica já me esta a irritar , eu gostava dela mas agora ...

Bem , olhei para o telemóvel e tinha imensas mensagens , não vivem sem mim.

JAMES BOND -desculpa , foi a minha irmã .

JAMES BOND- ñ quer dizer q não sejas linda

JAMES BOND -sei lá , nunca te vi ...

JAMES BOND-isto deve estar estranho por isso ...

JAMES BOND -okê , prontz

JAMES BOND- ????????

JAMES BOND-????????

Decidi responder apesar de ir ter de ir a escola pq ele deve estar a desesperar

EU- tou aqui . não é preciso exaltares te

JAMES BOND -ok , mas pensava q tinhas ficado a achar me estranho :(

EU-eu já te achava estranho .

ele não respondeu , mas eu fui me vestir , hj tinha muitas aulas ao mesmo tempo q o Jake , então decidi por me toda sexy . rimel , uma camisola pelo bigo , e as minhas únicas calças de cintura subida pq o estupido do meu irmão disse a celi q so as pegas e q as usavam, então ela não me comprou mais , o q não e verdade pq as calças de cintura subida são quase iguais as normais , mas okê .

__________________ ________________________

Na escola . mal cheguei vi o tony a comer a namorada no corredor , normal , mas a Maggie estava com um rapaz , no beco , ela deu lhe um beijo, e afastou o , mal o vi a ir embora fui ogo ter com ela.

-Sua porca quem era aquele?

-Wayne , esta no ultimo ano , vai dar uma festa tipo , daquelas e disse para eu convidar uma amiga .

-Ahh , mas a Celi n vai deixar.

-Atua madrasta adora-me .

-okay e isso e qd?

-no fim de semana , sexta a noite , eu vou te buscar .

-okay , xau

_____________ _________ ____________________________

Na aula vi o Jake a olhar para mim , mas não deve significar nada porque ele olha para toda a gente ,de resto não aconteceu nada pq eu spo super tímida ...

__________________________ ______________________________

SEXTA A TARDE

estava a tomar banho quando oico a campainha a tocar , era a maggie , e ela foi direta ao meu quarto gritar.

-JADEN!!!! vais c calcas a serio? tens de mostrar essas pernocas !

sai do banho .

-oh , então escolhe tu .

-ok

Como a rapariga é bué porca , escolheu um vestido curto preto , umas botas ate curtas , e trouxe de casa um soutien super extra push up .

Saimos de casa para a festa mas a Maggie , no meio da viagem lembrou-se q não tinha posto blush , e virou-se para o ir buscar , qd dou por mim estou a gritar "Maggie " , ela chocou contra um carro , adivinhem la quem saiu do carro..... o Cameron, o rapaz do cinema, claro , so podia .

.Perhaps. ||Cameron Dallas||Onde histórias criam vida. Descubra agora