Fanfic escrita por LaalaSun
❝ Minha vida é monótona. Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente de outros❞
ㅡ Antoine de Saint-Exupéry
A claridade exagerada que vinha da janela iluminava o cômodo por inteiro, deixando sombras escuras atrás dos móveis e objetos luxuosos. O som abafado das folhas das árvores se chocando em meio ao vento trazia uma tranquilidade para o quarto.
Jimin foi o primeiro a abrir os olhos, resmungando pela luz ofuscante que ardia seus olhos e lhe tirava o sono. Virou de lado na cama, mas sentiu um peso desconfortável em seu quadril.
Abriu mais os olhos para tentar entender o que era aquilo e se deparou com a perna de Jeongguk sobre seu corpo de forma preguiçosa. Bufou em desgosto, pegou tornozelo dele e o arremessou para o lado oposto em que ele estava.
Tanto para sua surpresa quanto para a vítima de sua agressividade matinal, Jeongguk rolou mais do que o previsto e caiu da cama antes que príncipe pudesse fazer algo para impedir. Seu corpo batendo contra o chão causou um barulho alto, além disso, várias penas de travesseiro voaram com a queda do menor.
Foi então que Jimin percebeu que boa parte dos seus travesseiros estavam rasgados e saíam penas deles, o quarto estava completamente branco pelas penas. Olhou para cima e quase riu ao ver mais uma pena em seu lustre, que ficava no teto.
Escutou um chiado vindo do chão, só se lembrando que Jeongguk havia caído de sua cama depois. Jimin foi cautelosamente até a borda para verificar como ele estava. Todavia, ao mesmo tempo em que se aproximou, o mais novo se levantou e suas testas se batessem, ocasionando um som oco. Ambos passaram as mãos na testa com uma careta de dor desenhada em suas faces.
ㅡ Por que você me derrubou da cama? ㅡ Jeongguk ainda massageava a região dolorida.
ㅡ Porque você estava com a perna em cima de mim.
ㅡ E isso é motivo? ㅡ fez um beicinho emburrado com os lábios.
Jimin estava prestes a retrucar quando barulhos na porta soaram pelo quarto, alguém estava batendo. Ele deu a devida permissão e a criada, Lulu, entrou carregando uma bandeja larga. Porém, ao reparar na enorme bagunça que o quarto estava, arregalou os olhos e fitou Jeongguk, imaginando que ele fosse o responsável por aquilo.
ㅡ O quê? Não fui eu, foi ele. ㅡ apontou para o príncipe e a criada negou veemente com a cabeça, não acreditando na desculpa de Jeongguk. Lulu colocou a bandeja de alimentos no colo de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALUMIAR [🌻] Jikook | ABO
Fanfic[CONCLUÍDA] Um herdeiro inesperado nasceu entre as muralhas de um grande castelo, mas sua singularidade como um ômega macho desafiou as expectativas da realeza e dos súditos, que o viram como um erro genético repulsivo. Park Jimin enfrentou a crueld...