32| A Beleza de Amar - Extra

3.1K 331 379
                                    

• Capítulo dedicado a SasaMari123, Ianmochi e staringmine. Obrigada pelos inúmeros comentários girassóis, amei ler cada um deles!!! 🥹🌻✨️💛

• Escutem as músicas que aparecerão no decorrer do capítulo caso queiram entrar no mundo de Alumiar.

Fanfic escrita por LaalaSun

Casthenia - Ano 1487 - 17:52

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casthenia - Ano 1487 - 17:52

Na torre mais alta do castelo, o cômodo do imperador estava revirado para baixo pela quantidade infinita de joias, utensílios e acessórios, os quais eram usados a cada minuto. Em algumas extremidades das paredes, estavam criadas prontamente preparadas para embelezar o noivo da melhor maneira possível.

Sentado sobre uma poltrona de couro marrom e almofadada, Jimin estava imóvel enquanto pinceladas eram deslizadas delicadamente pela pele de sua face, também sentia uma escova penteando seus fios castanhos, consequentemente estava quase pegando no sono. No entanto, a ansiedade e nervosismo que estavam amontoados em sua barriga não o permitiu dormir.

Parecia um frio na barriga semelhante a quando corria com rapidez com o cavalo ao vento, porém de maneira mais intensa. Nem mesmo precisava pôr sua palma contra o peito para saber que seu coração estava acelerado, visto que sua respiração frenética e sôfrega já o entregava. Nem acreditava que aquilo de fato estava acontecendo, era algo surreal e imaginável, impensável.

Era o dia do seu casamento.

Pela primeira vez em centenas de anos de história, um casamento entre um membro da realeza e um plebeu iria acontecer. Pela primeira vez, alguém havia conseguido burlar o sistema hierárquico para conseguir se casar com o alfa que possuía seu coração e era dono de seu mundo. Apenas imaginar encontrar Jeongguk no altar com um sorriso brilhante fazia seu estômago encher-se de borboletas voadoras e barulhentas.

Estava vivendo um sonho do qual jamais desejaria acordar, no entanto, certamente, aquele era o momento mais real de sua vida. Estava se sentindo verdadeiramente vivo. Foi retirado da poltrona e levado em direção ao enorme espelho que estava apoiado na parede, então seus olhos se arregalaram com a cena que testemunhou. Estava belíssimo, mais belo do que jamais havia visto.

Depois que voltou da floresta, onde passou um mês inteiro, Jimin foi obrigado a comer mais do que estava acostumado para ficar saudável e recuperar as bochechas coradas, assim, sua aparência estava tão saudável que nem mesmo conseguiu se reconhecer no espelho. Fazia meses que evitava se encarar em qualquer reflexo, visto que a barriga estava tão grande que suas inseguranças voltaram todas de uma vez.

ALUMIAR [🌻] Jikook | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora