6| O início de algo maior

5.8K 756 600
                                    

Fanfic escrita por LaalaSun

❝Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida❞

ㅡ Sócrates

Jeongguk andava pelo corredor da escola sentindo os olhares julgadores dos alunos em cima de si. Estava na segunda semana de aula e por alguma razão os boatos sobre ele ter sido um morador de rua foi espalhado por toda a escola.

Pelas informações que ele conseguiu, algum aluno escutou o diretor e o professor Choi conversando sobre ele. No começo, Jeongguk não se importou, mas depois que ele abriu seu armário e viu bolas de papel amassadas dizendo que ele comia lixo e outras coisas maldosas, ele se incomodou profundamente.

Youra quem estava traduzindo o que estava escrito nos papéis, as expressões desgostosas que ela fazia enquanto lia denunciavam a decepção em seu rosto. Certa vez, Jeongguk entrou em sala de aula e viu desenhos rabiscadas em sua carteira, desenhos de uma criança morrendo, era sua representação.

Pegou no flagra Soohyun com um pano úmido na mão tentando limpar sua carteira, ficou muito grato por ele não ter mudado sua maneira de agir com ele. A partir dali, se tornaram grandes amigos e por mais que Soohyun também fosse zoado por andar com o "sem teto", ele não saiu do lado de Jeongguk.

Jeongguk acabou conhecendo a irmã gêmea de Soohyun, Mina, ela era muito gentil e estudava na mesma turma que eles, mas ao contrário do irmão, ela não era bagunceira. Os quatro andavam pela escola para cima e para baixo, não se desgrudavam.

As aulas continuaram normalmente, Jeongguk aprendeu tanta coisa que não dava para contar nos dedos. Já havia aprendido o alfabeto com a ajuda de Youra e estava aprendendo a escrever as letras. Era um bom início. Também teve aula de etiqueta, dança e música, e pôde dizer com toda a sinceridade do mundo que aquelas aulas eram entediantes.

ㅡ Como você conseguiu viajar só para aprender mais sobre etiqueta? Essa aula é um saco. ㅡ Jeongguk encarou Youra, incrédulo.

ㅡ Você se acostuma, não é tão ruim. Essa disciplina irá te ajudar muito futuramente. ㅡ revirou os olhos com a fala dela.

ㅡ Depois do que aconteceu, não vi mais aqueles três garotos aqui na escola. ㅡ Mina, que estava do lado deles escutando toda a conversa, disse pensativa.

ㅡ Eles devem ter sido expulsos. ㅡ Soohyun pontuou.

ㅡ Mas eles apenas levaram advertência. ㅡ disse Jeongguk enquanto abria um depósito que continha todo o seu lanche. ㅡ Aposto que eles ficaram com tanto medo de mim que pediram para sair. ㅡ estufou o peito.

ALUMIAR [🌻] Jikook | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora