3| Festival trágico

6.3K 835 569
                                    

Fanfic escrita por Laalasun

❝Precisamos resolver nossos monstros secretos, nossas feridas clandestinas, nossa insanidade oculta❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝Precisamos resolver nossos monstros secretos, nossas feridas clandestinas, nossa insanidade oculta❞

ㅡ Michel Foucault

Pela segunda vez desde que Jeongguk chegou em seu castelo, Jimin acordou com as pernas dele por cima de seu corpo. Ao acordar e perceber isso, tirou os pesos de si, dessa vez com mais delicadeza para que ele não caísse da cama como na outra vez.

Aquele dia estava fazendo calor, isso era perceptível devido às suas vestimentas grudadas em sua pele e o suor que escorria em sua testa e pescoço. Se levantou e foi tomar um banho gelado para refrescar, depois de feito, saiu do quarto e viu Jeongguk todo torto em sua cama. Viu-o abrir os olhos lentamente e mirá-los sobre si.

ㅡ Jeongguk, você não sabe que tem quarto? ㅡ arrumou as roupas limpas em seus ombros, para deixarem alinhadas.

ㅡ Tenho, mas ontem eu estava com tanto sono que dormi aqui. ㅡ se espreguiçou, logo mudando de posição.

ㅡ Se levante e se arrume. ㅡ Jeongguk soltou um resmungo, Jimin pegou um travesseiro e jogou no mais novo. O pequeno alfa saiu da cama em um pulo.

ㅡ Só porque você tem obrigações como príncipe, não significa que tenho que ir também. Quero dormir. ㅡ Jimin ficou em silêncio, não se sentiu ofendido, mas a quietude que deixou no local propositadamente fez Jeongguk ficar desconfortável. ㅡ Já vou.

Abaixou a cabeça e se dirigiu para fora do quarto com o propósito de ir até o seu e tomar banho. Jimin foi para seu escritório, tinha certeza que havia mais pilhas de papel para ler e assinar.

Como seu reino era um dos maiores e mais ricos, onde sua população vivia muito bem, não havia tantos problemas para cuidar, e isso foi graças ao seu esforço e dedicação. Mesmo tão novo, com apenas vinte anos de idade, conseguiu comandar seu reino com maestria.

A princípio, foi difícil, principalmente pelo fato de ser um ômega. Seus súditos, ministros e seu próprio pai, o rei, foram contra seus estudos, pois duvidavam das suas habilidades.

No começo, apenas teve aulas de dança, pintura, cozinha, boas maneiras, bom comportamento e a ser um ômega merecedor de ter um alfa, isso inclui servi-lo como se fosse um criado, desde fazer massagens em suas costas, polir seus sapatos e dar-lhe prazer na cama sem ousar contestar.

Foi ensinado a abaixar a cabeça e a nunca, jamais cortar a fala do seu marido. Jimin lembrava bem que os médicos do castelo foram até seu quarto para examiná-lo, exame esse que tinha como intuito medir sua fertilidade, para saber se era apto a ter filhos.

ALUMIAR [🌻] Jikook | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora