Fanfic escrita por LaalaSun
❝Amor é formado de uma só alma, habitando em dois corpos❞
ㅡ Aristóteles
Sobre a torre mais alta do reino de Casthenia, usando agasalhos felpudos que promoviam um aquecimento agradável em meio ao tempo frio do inverno, Youra usava um dos seus mais belos vestidos feitos a mão e por medida pelo estilista mais cobiçado, o qual não maneirou nos adornos e mangas bufantes. Os brincos de joias preciosas pesavam sua orelha a ponto de doer, assim como seu couro cabeludo cujos fios estavam presos em um penteado volumoso.
Suas mãos eram protegidas por uma luva branca que se estendia até seus cotovelos e sua cintura estava tão apertada com o espartilho que parecia que jamais respiraria corretamente caso o tirasse. Em seus lábios, havia um creme amanteigado para uma hidratação adequada, visto que o frio proporcionava rachaduras e ressecamento. Estava devidamente arrumada para falar com seus súditos.
Abaixo de seu olhar, havia um número exorbitante de pessoas que caso alguém contasse, terminaria apenas na semana seguinte. Todos encaravam-na com expectativa. O anúncio feito pelos ministros chamou a atenção do povo, que receberam na porta de suas casas um jornal avisando o horário e o local do pronunciamento da princesa, o que deixou todos curiosos e um pouco receosos.
Youra olhou de relance para Dimitry, o qual segurava uma bandeja de ouro puro que continha uma almofada vermelha com uma costura de alta linha, em cima dela havia uma carta branca com o selo real que esperava para receber a confirmação da princesa para finalmente ser enviada ao destinatário. Ela assentiu, vendo o conselheiro de seu irmão enviar a carta para o reino de Oscabern.
Em seguida, ouviu trompetes ecoando por seus ouvidos e chamando a atenção de todos os desatentos, que logo focaram sua visão especialmente na princesa, a qual limpou a garganta antes de pronunciar através de um cone, que aumentava a altura de sua voz, parte da verdade que seu povo precisava saber. Bradou com força, sendo cuidadosa e minuciosa ao utilizar as palavras, se certificando de que seriam corretas.
ㅡ Tenho uma notícia lamentável para dizer-lhes, mas planejo ser sincera para mantê-los informados da situação em que o reino se encontra. ㅡ todos que a escutavam, apertaram seus peitos com medo do que viria em seguida, Youra respirou fundo o ar gelado antes de continuar. ㅡ Infelizmente, na noite passada o rei Han veio a falecer.
Mesmo estando distante do povo devido à distância do chão à torre, conseguiu ouvir os arfares surpresos e amedrontados. Viu com clareza suas expressões aterrorizadas e confusas, as quais clamavam silenciosamente por uma explicação. Burburinhos e conversas altas começaram a ser ouvida, precisando que os trompetes soassem novamente para que a quietude perpetuasse pela segunda vez.
ㅡ Ontem à noite, o castelo foi invadido por saqueadores e assassinos, que estavam inicialmente infiltrados no próprio reino. ㅡ à medida que falava, os olhos dos ouvintes ficavam ainda mais arregalados. ㅡ Esse fatídico acontecimento levou à morte do rei Han, que se sacrificou para proteger Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALUMIAR [🌻] Jikook | ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Um herdeiro inesperado nasceu entre as muralhas de um grande castelo, mas sua singularidade como um ômega macho desafiou as expectativas da realeza e dos súditos, que o viram como um erro genético repulsivo. Park Jimin enfrentou a crueld...