4| Voz ensurdecedora

5.8K 779 715
                                    

Fanfic escrita por Laalasun

❝A força não provém da capacidade física

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável

ㅡ Mahatma Gandhi

Vendo a situação desastrosa que o festival alegre se tornou, Jimin saiu às pressas da praça tapando os olhos de Jeongguk com as mãos, não queria que ele visse aquela quantidade de sangue, muito menos o homem morto.

Havia muitas crianças no local, as quais foram retiradas assim que o linchamento começou. Eles já estavam dentro da carruagem voltando para o castelo, estava um silêncio perturbador.

Taehyung mexia seus dedos inquietos sobre seu colo, enquanto Jimin olhava pela janela com uma expressão de puro desgosto, estava sério. Jeongguk ainda estava paralisado com a proporção gigante que formou, pensou seriamente se poderia ter evitado.

Todos perceberam a intenção do homem quando ele agiu tirando o príncipe do alcance dele, talvez a morte do homem fosse sua culpa. Mas se ele não tivesse feito aquilo, Jimin teria sido acariciado por aquele sem noção e apenas pensar nessa possibilidade fazia seu sangue ferver.

Entretanto, tinha a parte de que o homem estava bêbado, não sabia o que estava fazendo, estava apenas se movendo de acordo com o álcool em sua corrente sanguínea, ele poderia ter uma família, filhos e uma esposa. Talvez Jeongguk tivesse destruído uma família, assim como saqueadores destruíram a sua.

ㅡ Não foi culpa sua. ㅡ Jeongguk saiu dos seus pensamentos quando Jimin quebrou o silêncio.

ㅡ Perdão?

ㅡ A morte do homem não foi sua culpa. ㅡ disse sério. Jeongguk queria muito confiar em suas palavras e dar a razão para ele, mas ainda estava na dúvida.

ㅡ Mas fui eu quem fiz todo aquele escândalo. ㅡ sentiu a culpa corroer todo seu corpo, se sentia pesado.

ㅡ Foi a população que escolheu fazer aquilo.

Jimin pgou a mão de Jeongguk, impedindo que ele continuasse a se arranhar por conta do nervosismo. Poderia ver uma quantidade mínima de sangue surgindo em sua pele, virou a mão do moreno e viu suas unhas ensanguentadas. Suspirou fundo, frustrado.

ㅡ Além do mais, quem começou a situação foi ele.

ㅡ Mas ele não sabia o que estava fazendo. ㅡ murmurou. ㅡ Se eu não tivesse feito aquilo, talvez ele poderia estar com a família dele nesse exato momento.

ALUMIAR [🌻] Jikook | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora