26| Nas mãos do inimigo

3.3K 414 675
                                    

Capítulo dedicado à Beca-ssi e hskchanel. Vocês fazem meus dias mais felizes. 💛

Fanfic escrita por LaalaSun

❝A guerra nada mais é que a continuação da política por outros meios❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝A guerra nada mais é que a continuação da política por outros meios❞

ㅡ Carl Von Clausewitz

O estrondo alto dos portões caindo cortou o ambiente e fez uma aperto firme se apossar do peito do rei, que sabia que deveria ser o mais forte e sábio possível naquele momento. Ao olhar os horizontes, notou que Seraphin já havia sumido pela escuridão, desejou que ela de fato conseguisse encontrá-lo. Seu pescoço se virou para a direita, onde encontrou Youra paralisada encarando a cena de centenas de homens entrando pelos portões.

A luta entre os guardas-reais e seus soldados contra os criminosos havia começado, o som dos gritos e das lâminas se chocando umas com as outras com força em uma busca incessante pela vitória preencheu os ouvidos de Jimin, que não tinha tempo para ficar vendo o desfecho daquela luta. Apertou os ombros de sua irmã e puxou-a para fora do quarto para que conseguissem fugir.

Parando no topo da longa escadaria que dava acesso ao salão principal, viu incontáveis barricadas sendo feitas nas portas para que nenhum criminoso adentrasse o castelo, havia desde mesas pesadas até estantes de cristaleira e sacos pesados de arroz. Todos que estavam embaixo possuíam olhares repletos de terror, mas assim que encararam seu rei nas escadas, uma chama de esperança acendeu.

Jimin respirou com força, o barulho fora do castelo havia sido abafado, porém ainda era possível escutar. Seu coração estava descompassado, quase pulando para fora de sua garganta, no entanto o que menos precisava naquela situação era de preocupação, deveria guiar àqueles que confiavam em si. Analisou cada um dos presentes, os quais estavam ansiosos para receberem suas ordens ou simplesmente ouvirem palavras de conforto.

Respirou fundo, sentindo o peito doer conforme se enchia de ar. Nada garantia que o castelo estava imune da invasão dos criminosos, eles poderiam tentar invadir de alguma maneira e acabar matando todos ali, e essa era uma probabilidade que Jimin jamais queria que ocorresse. Portanto, tomou a melhor decisão que poderia fazer naquele momento.

ㅡ Nos fundos do castelo, onde há menor frequência de guardas, existe uma passagem secreta que dá acesso a um jardim desconhecido onde todos ficarão a salvos. ㅡ os olhos de todos foram arregalados, ninguém nem sequer imaginava aquela informação. Pelo menos a maioria, não. ㅡ Sendo assim, peço calma acima de tudo.

ㅡ Nós podemos nos encarregar de proteger a todos. ㅡ a voz rouca partiu o salão e Jimin volveu sua atenção para os olhos castanhos de Hoseok, que dizia com confiança ao lado de Mark.

Jimin estreitou os olhos, Mark era o soldado que implicou com Jeongguk por todos aqueles anos e sua punição foi ficar aprisionado na masmorra por seis meses, comendo apenas uma vez ao dia, um dia sim e outro não. Após quatro meses, ele havia recuperado suas forças e voltado às atividades como soldado. Quando Mark notou seu olhar pesado sobre ele, se apressou em baixar a cabeça.

ALUMIAR [🌻] Jikook | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora