Capítulo dedicado a HannahAlicie2, obrigada pelo seu apoio desde o início girassol! Seus comentários me motivam muito 🌻
Fanfic escrita por LaalaSun
❝A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente❞
ㅡ Soren Kierkegaard
Jimin deu um leve sobressalto quando a pilha de documentos foi despejada em sua mesa pelo seu conselheiro, o barulho fez seus ouvidos zumbirem e seus olhos arregalarem. Os materiais que estavam sobre a superfície tremeram com o impacto e Jimin ergueu uma sobrancelha para olhar Dimitry.
ㅡ Aqui está, vossa alteza, são todos os registros e nomes de todos os nobres do reino.
ㅡ Era por isso que você passou alguns dias fora, conselheiro Dimitry? ㅡ Jeongguk perguntou enquanto espiava as folhas em cima da mesa.
ㅡ Exato.
ㅡ Já pode sair, obrigado. ㅡ Jimin mandou e começou a ler papel por papel, parecia depositar toda a sua concentração naquele pequeno trabalho.
ㅡ O que é tudo isso, hyung? ㅡ Jeongguk pegou uma folha sem a permissão de Jimin e começou a ler.
ㅡ São as características e dados de cada membro solteiro e sem filhos da nobreza. ㅡ fez pouco caso e Jeongguk o olhou intrigado. ㅡ Eles são meus pretendentes.
ㅡ Entendo. ㅡ o moreno respondeu voltando sua atenção para o papel que estava em sua mão.
Jeongguk não soube dizer o porquê de ter sentindo um desconforto no peito com a fala de Jimin, muito menos saberia explicar a angústia repentina que o inundou.
ㅡ Agora eu irei fazer uma seleção a partir disso, irei tirar todos que possuem mais de quarenta anos. ㅡ explicou começando a rasgar e amassar alguns papéis, em seguida descartou-os no lixo ao lado.
Jimin começou a organizar tudo, viu as características de cada beta e alfa, podendo saber seus nomes, cor dos seus olhos, altura, entre outras características do físico.
Foi descartando alguns pretendentes de acordo com seu gosto, até que sobrassem apenas sete papéis. Jeongguk olhou para a pouca quantidade de folhas na mão de Jimin e o encarou surpreso.
ㅡ Você é bem exigente.
ㅡ Se a minha vida vai virar um pesadelo depois de um casamento, pelo menos seja um pesadelo bonito. ㅡ Jimin sorriu levemente, mas não havia alegria naquele sorriso. Chamou Dimitry de novo, o qual apareceu sem demora. ㅡ Mande uma carta explicando a situação para esses nobres, quero que eles venham ao castelo próximo mês caso tenham interesse. ㅡ o conselheiro assentiu e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALUMIAR [🌻] Jikook | ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Um herdeiro inesperado nasceu entre as muralhas de um grande castelo, mas sua singularidade como um ômega macho desafiou as expectativas da realeza e dos súditos, que o viram como um erro genético repulsivo. Park Jimin enfrentou a crueld...