Fanfic escrita por LaalaSun
❝Você não pode controlar as coisas que acontecem com você, mas pode controlar a forma que reage a elas❞
ㅡ Você de novo ( filme )
Depois que o conselheiro real saiu, Jeongguk finalmente ficou mais tranquilo e foi embalado pelo sono. Dormiu profundamente agarrado com todas as forças nas roupas do príncipe, ele estava com medo de perdê-lo, de ser odiado. Mas mesmo com todos aqueles sentimentos e pensamentos intrusos e ruins invadindo sua cabeça, conseguiu dormir depois das carícias dadas em seus fios.
Jimin não saiu do seu lado, na verdade nem poderia, pois seu corpo ainda estava dolorido. Já havia escutado a voz de alfa do seu pai e de outros alfas, mas nenhuma teve uma intensidade tão potente quanto a de Jeongguk. Machucou e doeu muito, mas ele sabia que Jeongguk não tinha culpa, ele estava descobrindo suas habilidades agora.
Estava abraçado ao menor, a respiração dele batia em seu pescoço com suavidade, denunciando seu sono calmo. Em meio àquela tarde estranhamente nublada, a brisa fria adentrava o cômodo pelas janelas e deixava o ambiente fresco, era gostoso e agradável. Minutos se passaram desde que Taehyung saiu do quarto e os deixou sozinhos, dando liberdade para que Jimin pudesse dormir.
Mas seu sono não durou muito tempo, pois um tumulto se fez presente no corredor, e isso acordou tanto Jimin quanto Jeongguk. O príncipe estava irritado, estava tendo um sonho bom que recuperava todas as suas energias, mas foi acordado da pior forma possível, com barulho.
O som metálico das armaduras dos guardas estava quebrando todo o silêncio do local. Alguém deu uma batida na porta e Jimin deu permissão para abrir, um guarda apareceu com sua armadura equipada e brilhante, junto à sua espada reluzente na cintura.
ㅡ Vossa alteza, interrogamos o rei Hajoon como foi ordenado, ele nos disse que o culpado foi o Jeon Jeongguk. Portanto, pedimos permissão para levá-lo às masmorras ou ser sentenciado à forca. ㅡ Jimin olhou para o lado e viu que Jeongguk estava assustado, tremia de medo.
ㅡ Permissão negada. ㅡ disse firme.
ㅡ Mas senhor-
ㅡ Já tem uma resposta, podem se retirar. ㅡ o guarda fez uma reverência e saiu junto com os demais. O príncipe se jogou na cama novamente e se arrependeu na mesma hora.
ㅡ Ainda está doendo? ㅡ Jeongguk perguntou brincando com seus dedos em seu colo.
ㅡ Já estou melhor, não se preocupe. ㅡ o sono estava retornando, mas ele não poderia continuar dormindo. ㅡ Vou trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALUMIAR [🌻] Jikook | ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Um herdeiro inesperado nasceu entre as muralhas de um grande castelo, mas sua singularidade como um ômega macho desafiou as expectativas da realeza e dos súditos, que o viram como um erro genético repulsivo. Park Jimin enfrentou a crueld...