20| União entre reinos

4.5K 593 715
                                    

Este capítulo tem poucos comentários
pois precisei diminuir a quantidade
de palavras. Leiam até o final, vocês
não vão se arrepender ✨️

Fanfic escrita por LaalaSun

❝Os piores escravos são aqueles que estão servindo constantemente as suas paixões❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os piores escravos são aqueles que estão servindo constantemente as suas paixões

Diógenes

Os dias se passaram em um piscar de olhos e o dia do casamento havia chegado. O salão inteiro estava enfeitado pela cor branca, desde flores até os acabamentos decorativos. Todo estava muito bem decorado, mas Jungkook não dava a mínima, ele estava ansioso e nervoso demais para isso.

Centenas de pessoas naquele salão olhavam para ele, mirando a cor dourada que impregnava seus fios e o broche real de Alumiar em seu terno, cochichando assuntos sobre ser Alfa Lúpus Puro e sua posição no castelo.

Estava irritado, mas nada daquilo era o verdadeiro motivo de seu mau humor, aquele dia em si era o motivo. Sentiu um toque gentil em seu ombro, se virou e se deparou com Youra, ela estava belíssima.

ㅡ Você está exalando sua presença, tente se acalmar. ㅡ pediu com uma voz calma.

ㅡ É impossível.

Jeongguk respirou fundo, tentando regular sua respiração descompassada. Sabia que seus olhos estavam auricolores, tinha que se controlar para que eles pudessem voltar à cor natural, não queria chamar mais atenção.

ㅡ Então você é o tão famoso Jeon Jeongguk. ㅡ uma voz áspera e repleta de ganância ecoou gradativamente ao seu lado. Ao se virar, se deparou com um homem com alguns fios brancos em meio ao cabelo negro, a coroa de ouro e recheada de joias em sua cabeça brilhava. ㅡ Sabia que é conhecido por todos os reinos?

ㅡ Não, eu não sabia. ㅡ crispou os lábios, querendo muito não continuar aquela conversa. No entanto, quem estava diante de si era um rei, e provavelmente alguém que tinha aliança com Casthenia, não poderia ser desrespeitoso.

ㅡ Notícias suas estão espalhadas por todos os jornais. Sendo um antigo morador de rua, acolhido pelo príncipe do mais rico reino dentre todos. Criado como um soldado, um Alfa Lúpus puro e dono da joia mais cara do mundo, uma relíquia passada pelas gerações de Casthenia. Como não sabe?

ㅡ Eu não vejo muito jornal, haha.

ㅡ Entendo, me chamo Calis Campelli, sou o rei de Cephine. ㅡ ele abriu um sorriso lotado de dentes amarelos e de soberba, erguendo sua mão para Jeongguk apertá-la, que fez mesmo a contragosto.

ALUMIAR [🌻] Jikook | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora