7| Capitão dos piratas

5.8K 715 568
                                    

Fanfic escrita por LaalaSun

❝ Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é sabedoria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é o verdadeiro poder❞

ㅡ Lao Tsé

O calor esquentava sua pele de porcelana e Jimin já estava agoniado pelo calor e suor que colava suas vestes. O Ômega acordou daquela maneira, tendo que abrir a janela para sentir um vento contra seu pescoço para poder resfrescar-se.

Seus fios amanheceram molhados e grudados na testa. Sua respiração acelerada denunciava sua cede e busca por água. Pegou a jarra que estava no canto do quarto e derramou uma quantidade considerável no copo, bebeu tudo de uma vez, se sentindo aliviado em seguida.

Encarou Jeongguk encolhido nos edredons, ele não parecia estar sentindo a temperatura quente do ambiente. Jimin foi para o banheiro e tomou um banho gelado. O choque térmico subiu todo seu corpo, o arrepiando por inteiro.

Quando terminou, se sentiu mais fresco. Se secou com a toalha e colocou roupas mais normais, ou seja, nem um pouco da realeza. Ele queria se infiltrar entre as pessoas, não queria chamar atenção.

Ele nunca saiu muito do seu reino, aquela era apenas a segunda vez que fazia isso. Estava nervoso e ansioso, se sentia realmente livre, como se estivesse solto de obrigações. Claro que ele não estava ali para se divertir, veio por trabalho. Todavia, ter a sensação de sair de um lugar que ficou a vida inteira, apenas por um pequeno momento, era revigorante.

Ao sair do quarto, se deparou com a imagem de um Jeongguk sentado, com cabelos bagunçados e olhos pesados de sono. Ele estava com o indicador na boca, parecendo massagear a região.

ㅡ Meus dentes novos já cresceram. ㅡ disse confuso e o queixo de Jimin caiu, era impressionante. ㅡ Normalmente, demoravam algumas semanas ou meses para os dentes permanentes ocuparem o lugar dos de leite.

Jimin correu pelo quarto e se sentou na cama rápido, pegou o rosto do moreno entre as palmas da mão e o fez abrir a boca. Sim, ele tinha razão, os caninos novos e afiados estavam ali.

ㅡ Cruzes. ㅡ colocou as mãos no ombro do moreno. ㅡ Para os alfas, o ganho das novas presas é a porta de entrada para a maioridade, mas você está bem longe dela. Além de terem nascido bem antes do previsto, cresceram rápido demais.

ㅡ Eu sou maior de idade agora? ㅡ Jeongguk parecia orgulhoso.

ㅡ Irei te considerar maior de idade quando você passar do meu ombro. ㅡ brincou e Jeongguk o olhou indignado.

ALUMIAR [🌻] Jikook | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora