Fanfic escrita por LaalaSun
❝ Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se não fizeres nada, não haverão resultados❞
ㅡ Mahatma Gandhi
A lua ainda brilhava no céu quando Jimin acordou, ele não queria esperar o amanhecer, já estava na hora de ir. Balançou delicadamente o corpo de Jeongguk, que dormia tranquilamente ao seu lado. O moreno acordou sonolento, coçou os olhos e bocejou, olhou bem nos olhos do príncipe, sem entender o que ele queria.
Antigamente, qualquer movimento que Jimin fazia perto de Jeongguk, o moreno entrava em modo de defesa e rosnava. Mas agora, mesmo enquanto dormia, ele se sente completamente confortável na presença de Jimin.
ㅡ Levanta, nós já vamos embora. ㅡ Jimin começou a mexer nas gavetas de Seokjin e encontrou uma calça e a vestiu. Ele estava andando pelo navio apenas com uma blusa comprida, não estava se importando, apenas queria ficar confortável.
ㅡ Mas o sol ainda nem surgiu. ㅡ choramingou e voltou a deitar na cama.
ㅡ Vamos, Jeongguk. ㅡ Jimin pegou um travesseiro e jogou nele.
Eles se arrumaram no quarto e logo saíram. O navio estava no mesmo lugar, escondido em uma parte desconhecida do litoral, várias folhas de palmeiras podiam encostar na borda. Quando Jimin achou a escada, jogou-a para fora do navio, logo começou a descer. Jeongguk foi logo atrás, mas ele acabou por descobrir que possuía medo de altura.
ㅡ Por que está demorando tanto? ㅡ Jimin puxou o pé dele, mas Jeongguk se agarrou forte na corda da escada.
ㅡ É muito alto.
Jimin bufou
Não estava crendo que o garoto marrento, língua solta, sapeca e atrevido tinha medo de altura.
ㅡ Vamos logo, pirralho medroso. ㅡ levou a mão para a cintura dele e o trouxe para seu colo. Sentiu seu corpo ser envolvido pelas mãos do pequeno alfinha, ele realmente estava com medo. Foi difícil descer a escada, visto que havia um coala se segurando em si.
Jimin deixou Jeongguk em solo e correram mata a dentro. Empurraram as folhas que começavam a surgir para não baterem em seus rostos. Eles poderiam escutar o som de gravetos secos se quebrando embaixo de seus pés. Ficaram alguns minutos naquela trilha, mas depois de todo aquele tempo perceberam que estavam demorando demais.
ㅡ Podemos subir em uma palmeira para enxergar onde estamos. ㅡ Jeongguk deu a ideia e Jimin riu.
ㅡ Ou posso me transformar em lobo, você fica nas minhas costas e eu corro para a cidade, assim será mais rápido e menos complicado. ㅡ a luz da lua refletiu nos olhos escuros do mais novo e uma coloração azulada surgiu no tom das suas orbes, deixando um brilho intenso e magnífico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALUMIAR [🌻] Jikook | ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Um herdeiro inesperado nasceu entre as muralhas de um grande castelo, mas sua singularidade como um ômega macho desafiou as expectativas da realeza e dos súditos, que o viram como um erro genético repulsivo. Park Jimin enfrentou a crueld...