12| Vingança necessária

5.1K 684 867
                                    

Fanfic escrita por LaalaSun


❝ Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado❞

ㅡ Platão

Naquela manhã ensolarada e tranquila, Jeongguk estava se arrumando para poder sair do seu próprio quarto. Pentear um cabelo grande como aquele não era uma missão tão fácil, pois os fios finos se embolavam e criavam diversos nós.

Agora ele estava colocando o terno que ganhou de presente de Jimin, sempre tomando cuidado na hora de colocar o broche de diamante que lhe foi dado, porque além de custar o valor de um reino inteiro, ele era deveras precioso para o legado de Casthenia.

A cor do diamente era belíssima, e a armação que o segurava possuía inúmeros detalhes e singularidades. Agora Jeongguk arrumava sua cama, não gostava do fato de as criadas terem que fazer isso por ele, ele tinha mãos e poderia fazer aquilo sem ajuda.

O dia poderia começar muito bem se seus olhos não estivessem pesando de sono. O Alfa não havia dormido absolutamente nada na noite anterior, a falta da presença de Jimin o deixou inquieto por toda a madrugada.

Quando ele percebeu, o sol já estava surgindo e as olheiras em seus olhos já estavam levemente formadas. Foi uma noite cansativa e estressante, teve que mudar diversas vezes de posição, mas nada adiantava.

Sempre foi daquela forma, desde que Jimin viajou, Jeongguk começou a ter dificuldades de dormir e insônia. Há dois dias, quando Jimin finalmente havia voltado daquela longa viagem e eles dormiram juntos depois de tanto tempo, foi a noite em que Jeongguk conseguiu dormir como uma pedra.

Estar junto com sua pessoa importante fez com que seus olhos pesassem de sono no momento em que encostou a cabeça no travesseiro. Mas quando ele notou o vazio na sua cama e o quanto ela estava fria sem a presença calorosa de Jimin, simplesmente não conseguiu fechar os olhos.

Quando Jeongguk se viu no espelho e analisou toda a sua vestimenta e teve a certeza de que estava tudo certo, pôde sair do quarto. No entanto, não esperava ver todas aquelas criadas andando de um lado para o outro em um corredor que não era nem um pouco movimentado.

Notou que pelo fato de estar preso em seus próprios pensamentos, não conseguiu perceber o som dos sapatos de dezenas de criadas correndo com uma expressão de preocupação. Lulu passou perto de Jeongguk e ele puxou com delicadeza a mão da criada, ela o olhou com as sobrancelhas erguidas e uma aflição notável em sua expressão envelhecida. Seu queixo tremeu, estava prestes a chorar.

ㅡ O que está acontecendo? ㅡ perguntou imaginando o pior, seu coração começou a bater contra sua caixa torácica a ponto de doer.

A única imagem que aparecia em sua mente era a de Jimin. Milhares de perguntas começaram a surgir em sua cabeça, como ele estava? Havia acontecido algo com ele? Estava machucado?

ALUMIAR [🌻] Jikook | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora