Atenção à música que aparecer no meio do capítulo, ela é necessária caso queiram entrar na vibe da fic. Link das músicas de alumiar no comentário daqui 👉
Fanfic escrita por LaalaSun
❝É preciso aprender a amar a si próprio com amor sadio, a fim de aprender a suportar-se a si mesmo e a não vaguear fora de si mesmo❞
ㅡ Nietzsche
Uma semana havia se passado desde a visita ao reino de Oscabern e, com isso, os preparativos para o casamento estavam a todo o vapor. Jimin organizava diversas listas. Lista de convidados, tipos de comidas e bebidas que seriam servidas, decorações e cores do ambiente, petiscos, dentre outras.
Estava prestes a averiguar outro documento quando ouviu batidas na porta, Somin adentrou com uma expressão séria. Sabendo que a conversa provavelmente seria longa, deixou os papéis de lado e apoiou suas costas na poltrona, atento às palavras da ômega.
ㅡ Dois conhecidos seus, ambos duques, foram assassinados neste mês. ㅡ Somin informou.
Jimin pegou o jornal que foi entregue pela comandante, lendo cada palavra. Se surpreendeu ao ver quem eram os duques, eles eram conhecidos por esbanjar sua fortuna de maneira inapropriada, com várias mulheres e bebidas. Eles também eram envolvidos em esquemas de jogos de azar, o que era proibido no reino de Casthenia. Ambos já foram presos duas vezes.
ㅡ Foram encontrados em seus palácios com mordidas ferozes no corpo. Ou seja, foram atacados por alguém em sua forma lupina. E como sabes, se transformar sem uma autorização é crime. ㅡ Somin se sentou na frente do príncipe. ㅡ Mas isso não foi o que me chamou atenção, e sim a marca que estava nas portas dos quartos das vítimas, marca essa feita por garras e com formato de olho.
Jimin entendeu o que Somin queria dizer naquele exato momento. Já sabia de quem estava falando. Kim Namjoon, mercenário e fugitivo das forças especiais de Casthenia estava fazendo seu trabalho bem feito. Era o mesmo homem que, à mando de Edgar, tentou lhe matar em sua vinda para Casthenia após a rebelião.
A marca registrada de seus crimes era desenhar um olho perto de suas vítimas, ou nas portas, ou no próprio corpo.
Se perguntava se ele ainda buscava alcançar esse objetivo, já que não conseguiu terminar o trabalho. O "olho azul", como era popularmente conhecido, costumava levar bastante a sério tudo o que fazia, mas apenas quando era bem pago para isso.
ㅡ Eu fui ao antigo quarto de Edgar, e percebi que o cofre dele não havia dinheiro algum. Portanto, supus que ele havia dado todo o seu dinheiro a Kim Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALUMIAR [🌻] Jikook | ABO
Fanfic[CONCLUÍDA] Um herdeiro inesperado nasceu entre as muralhas de um grande castelo, mas sua singularidade como um ômega macho desafiou as expectativas da realeza e dos súditos, que o viram como um erro genético repulsivo. Park Jimin enfrentou a crueld...