21| Paixão ardente

5.4K 613 851
                                    

AVISO: Este capítulo não possui
comentários pois faz parte da
nova reescrita da fanfic. Então
comentem até os dedos caírem
porque o capítulo está maravilhoso!!!

Fanfic escrita por LaalaSun

(Bare - Wildes) • Música tema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Bare - Wildes) • Música tema

Abriu a porta.

E encontrou olhos dourados.

Tão quentes e flamejantes.

Tão brilhantes quanto ouro puro derretido na escuridão, sendo o centro das atenções, Jimin sentiu seu coração errar uma batida. Estava sedento, sedento por amor verdadeiro, por mãos quentes e braços fortes o suficiente para prendê-lo. Começou a dar passos velozes em direção ao Alfa Lúpus puro, o qual lhe encarava de maneira questionadora.

ㅡ Jimin hyung, você não deveria est-?

Antes que Jeongguk pudesse completar sua fala, Jimin fez a única coisa que havia pensado no momento para o impedir de dizer qualquer coisa relacionada à Han e tudo o que o envolvia. Beijou-o. Seus lábios se encontraram da maneira mais desesperada possível, com seus corações batendo de frente um para o outro e seus lobos gritando aos céus o quanto precisavam daquilo.

A cintura de Jimin foi rodeada pelo aperto familiar e seu interior inundado por um calor aconchegante que jamais conseguiria sentir com outra pessoa a não ser o Jeon. Seus lábios macios sentiam a textura aveludada um do outro e a adrenalina que ainda estava presente em suas veias causavam uma explosão de emoções dentro de suas barrigas.

Jimin adentrou a língua dentro do céu da boca de Jeongguk, explorando cada centímetro e desposando de todo o gosto que alcançasse. Os músculos se encontraram de maneira úmida e quente, repletos de desejo e em uma dança ritmada que poderiam sentir faíscas de energia saindo por entre o ósculo tão esperado, desejado e almejado.

A mão de Jimin empurrou o ombro do alfa, que se deitou sobre a cama e teve cada lado de seu quadril coberto pelas coxas fartas. O ósculo continuou, cada vez mais quente, mais forte e mais poderoso, capaz de mostrar para ambos o quanto seus organismos necessitavam daquele toque.

Com os dedos agitados, Jimin começou a tirar todos os botões que estavam presos nas fendas da camiseta escura de Jeongguk e deixou que a clavícula, peitoral e ombros fossem descobertos, mostrando suas definições. O beijo cessou para que uma troca de olhares intensa começasse. No fundo da profundeza do mar azul e da mina de ouro, havia uma quantidade imensurável de desejo.

De puro desejo.

Jimin mordeu os lábios inferiores ao sentir um aperto potente em sua coxa, fazendo-o ficar com falta de ar assim que o novo beijo começou. Sua mão buscou os fios escuros do alfa, os quais estavam começando a ganhar uma coloração dourada que se manifestava da raiz até as longas pontas, e os puxou, fazendo o Lúpus dar um rosnado rouco em seu ouvido que o fez vibrar.

ALUMIAR [🌻] Jikook | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora