31| O Poder de Alumiar

3.5K 411 624
                                    

Capítulo dedicado a ange-jikook e ifs_m___JiiKook. Obrigada por todos os inúmeros comentários incríveis girassóis, amo ler cada um deles 🥺💛

Fanfic escrita por LaalaSun

❝Ser profundamente amado por alguém lhe dá força, enquanto amar alguém profundamente lhe dá coragem❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ser profundamente amado por alguém lhe dá força, enquanto amar alguém profundamente lhe dá coragem❞

- Lao Tzu

A claridade alaranjada e quente proveniente das janelas ultrapassavam o fino tecido quase transparente da cortina, iluminando milimetricamente cada centímetro do quarto e fazendo sombras escurecidas e embaçadas atrás dos móveis muito bem polidos, quase brilhantes. Em uma parte elevada com um colchão confortável em frente à janela, Youra mantinha um livro de páginas amareladas entre os dedos.

Oscilava sua atenção entre as letras itálicas presentes nos parágrafo e na visão alta que a janela extensa proporcionava, a visão de uma das torres mais altas do castelo mostrava a movimentação de cada funcionário pelo jardim. O portão das muralha estava reformado, ainda mais resistente do que o último, e o jardim que antes havia pegado fogo por conta da última invasão estava se reerguendo aos poucos.

Os jardineiros lutavam dia e noite para plantar mais girassóis e a deixar o solo fértil e propício para a plantação. A agitação de duas semanas atrás havia desaparecido e aberto espaço para uma tranquilidade embora o desaparecimento do rei tenha deixado um rastro poderoso de temor e aflição. Fechou o livro após um longo suspiro.

A mentira que havia feito durante seu pronunciamento para seus súditos havia sido um sucesso, todos realmente acreditaram que Jimin não estava conseguindo governar por conta da quebra de ligação que havia deixado-o enfraquecido, sendo que na verdade ele nem mesmo havia sido marcado por Han. De certa forma, a mentira estava se tornando um tanto quanto sufocante.

Colocou suavemente a mão sobre o peito após deixar o livro de capa dura com detalhes em dourado em cima da cômoda, uma saudade sem estribeiras estava se formando em seu coração conforme os dias passavam e não via o sorriso majestoso ou a presença agradável de Jimin pelos corredores. O castelo tão grande e repleto de funcionários havia ganhado um grande vazio.

A presença de Jeongguk era outra que fazia falta sobretudo para as cozinheiras, as quais estavam acostumadas com o garoto invadindo a cozinha de fininho para roubar suas tortas que haviam acabado de sair do forno. Solar sentia falta de acertar belos tapas naquele alfa gigante ainda que soubesse que eles não faziam efeito. Recostou a cabeça sobre o travesseiro, vendo o sol sumir entre o horizonte.

Algumas batidas na porta de seu quarto chamaram sua atenção e sua voz permissiva deixou que Dimitry entrasse com um semblante apavorado. Parecia que todo o sangue que poderia estar presente no rosto dele havia descido para os pés, visto que sua palidez era preocupante e quase doentia. Youra se levantou em um pulo do colchão, sabia que para o conselheiro de seu irmão ter entrado naquele estado era sinal de emergência.

ALUMIAR [🌻] Jikook | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora