꧍→cap de ontem saindo hoje
Luiza Dias
Rio de Janeiro - RJEra sexta-feira noite e Nathalia estava me arrastando pra alguma festa mesmo dizendo quinhentas vezes, acho que ela é surda dizendo ela que era apenas um churras de um amigo que a convidou e pediu pra leva algumas amigas.
Optei por apenas um chinelinho short jeans e uma camisa de time optei pela do Real Madrid, que tinha acabado de ganhar enquanto todas numa produção belíssima estava com coque na cabeça.
— Nathalia fala logo onde é essa festa? – bea pergunto impaciente no banco de atrás — Luiza veio igual uma trombadinha.
— Ei – protesto — Na verdade não queria era vir fui obrigada e não podia vir no meu carro porque bateram nele.
— Chega vocês duas – motorista protesta — Bea você reprovo pela décima vez na carteira e a lulu se eu beber e no caso hoje eu preciso depois daquela nota que recebi vai dirigir.
— Então eu sou quebra galho – repito pra mim mesma — Olha se eles forem playboy chato juro que eu vazo, estou sem carro e não sem pernas.
— Chegamos – ela para em frente uma portaria e o porteiro pergunta o nome dela — Nathalia vou lá no vitinho – ele concorda abrindo portão — Obrigada!
— Sabia que tinha jogador nessa parada – bea praticamente grita — Vitinho que tem nessa city e o do Flame...
— Sim nós estamos ficando – minha amiga diz no banco da frente — Você sossega sem me passa vergonha as duas viu por favor trouxe as duas pra avaliar, e me avisar se estou me metendo em furada.
— Pode deixa suas duas espiãs estão aqui com você – digo saindo após ela estacionar — Caraca que casão deveria ter jogado bola isso sim.
— Perna de pau desse jeito – nathy diz — Pegaram tudo? – concordo — Então vamos logo.
— Amor – um rapaz moreno atravessa a rua com copo de cerveja na mão abraça minha amiga — Oie meninas.
— Oie – Bea e eu falamos juntos.
— Vou passa por avaliação logo hoje que estou bebado? – nathy concorda rindo — Me ajuda aí meninas.
— Sem compra elas com cerveja viu – nathy diz ele vem abraça nós duas.
Vitinho começa vários assuntos acho que deveria ser por causa da cachaça já pelo que entendi ele estavam bebendo desde das cinco.
Chegamos aqui e agora era oito da noite ele entra na casa começando a nos apresenta pra vários jogadores e suas esposas e namoradas. Bea está colada comigo e aquele negócio quando você só conhece uma pessoa no rolê você cola nela.
— Só falto uma pessoa deve ser o pé no saco do Diego – noga diz rindo — Então você faz faculdade de gastronomia?
— Sim – digo sem graça estávamos na área apenas tava bebendo coca e analisando todos — Como tá vida?
— Tranquila – ele diz — Você torce pro flamaengo?
— Olha não me julgue – ele ri — Porém não acompanho muito futebol mas entendendo, meu pai e torcedor fanático de vocês.
— Já quero conhecer ele – ele diz — Me fala mais sobre você vai tô curioso como você veio parar nesse rolê.
Festa rola pagode tocava no alto enquanto eu e Gabriel mais conhecido como noga conversávamos sobre vários assuntos ele parecia um menino legal bom já tinha um parceiro pra altinha.
⳹⳼
Diego Ribas
Estava eu tentando dar uma de jovem com meninos do time acabei de sair de um divórcio e com dois filhos não sabia muito bem o que tava fazendo.
Meus amigos dizendo que eu sou jovem ainda muita mulher na pista.
— Fala meu patrão – bh me abraça de lado — Chegou algumas meninas aí pra você desencalhar.
— Sai daí ele tem que aproveitar – diz gabigol — Pega sem se apegar.
— Ae vamo tira uma foto – vitinho grita — Todo mundo aqui viu bora.
Todos nós juntamos pra uma foto junto com todas as mulheres da festa elas na frente a gente atrás, algo bem típico nas festas.
— Desculpa – alguém esbarra em mim — Você ?
— Ta me seguindo ? – pergunto risonho e ela nega — Acho melhor você fica aqui perto de mim.
— Verdade tá muito cheio – ela diz parando na minha frente.
— Vamo se junta aí abraça pessoal pra Maria pega todo mundo na foto – vitinho grita — Bora bora.
— Passa o braço na menina aí Zé – escuto um cara dizer — Mas e parado.
— Relaxa não precisa viu – sussurra pra mim — Não precisa me abraçar ou algo do tipo.
— Haha vocês são engraçados – digo e passo meu braço pelo seu ombro — Ta feliz ?
— Não muito viu – ela diz se virando pra mim — Tomou banho né?
— Banhei sim – me defendo — Você já tava fedendo a peixe viu mocinha.
— Banhei viu – ela sussurra coloca sua mão por cima da minha — Pode cheira se você quiser.
Ela diz na maior inocência e bom não recusei sou homem pô estava solteiro. Pensei meu nariz na região exposta senti ela se arrepiar deixo um beijo castro.
— Vocês dois aí a foto já acabou – arão diz alto fazendo todo se vira pra nós e ela se solta de mim — Desculpa aí vovó.
— Cara não deixa eu te pega não! – aponto dedo pra ele dizendo — Que tal a gente começa direito? – puxo sua mão trazendo pra mais perto.
— Como assim? – ela se vira confusa.
— Oie sou Diego Ribas – estendo a mão pra ela que ri negando — Vai morena.
— Olá Diego – diz rindo — Sou Luiza Dias é só pra lembra tem um cara com esse nome tem que paga o conserto do meu carro.
— Verdade viu – dou risada — Você e amiga de quem aqui?
— Nathalia ela tá saindo com Vitinho – diz aponta pra amiga — Agora também do noga quer dizer Gabriel.
— Interessante – analiso — Porque você não tá nessa produção toda igual das suas amigas?
— Elas disseram que era só um churrasco – ela levanta mãos em defesa — Tô confortável assim vai pode dizer.
— Confortável é linda – falo e ela sorri tímida — Ta bebendo coca então que dizer que não bebe ?
— Na verdade sim porém só a motorista da noite – ela aponta pra amigas — Tenho duas filhas e um carro pra cuida hoje meu caro.
— Amiga finalmente funk – uma loira chega puxando a mão de Luiza — Sou Beatriz.
— Diego – digo.
— Claro que eu te conheço né lenda – beatriz entrona — Agora preciso levar minha amiga comigo.
— Vou lá – luiza diz — Gente se tromba por aí Ribas.
— Verdade a gente tem muita coisa pra resolver – digo e ela ri indo com a amiga.
— Famoso como quieto então – pedro diz chegando meu lado — Ela e bem bonita amigo.
— Pena que tem idade pra ser minha filha – murmuro e ele nega — Qual e Pedro olha pra ela qual a chance dela sair com cara com a minha idade?
— Se você não tenta não vai saber irmão – diz sério — Ela parecia ta bem interessada no seu papinho de vovô – mostro dedo do meio pra ele — Não fica nessa de idade chefe se não próxima parada é um asilo sozinho.
⳹⳼
voltei amores !!!
→ me diga ai curtiram o capitulo
→ vejo vcs em breve 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That Matters | Diego Ribas
Teen FictionCerto como as estrelas no céu Eu preciso de você para me mostrar a luz Não só por agora Por um longo tempo onde diego se apaixona pela doida do carro ao lado