| desabafo: Sei que maioria ama ver hot mas sinto muito só péssima nisso espero que entenda. Espero que gostem desse clichê romântico.
4 meses depois ...
Luiza Dias
Rio de Janeiro - RJ— Meu Deus quem tá com esse perfume insuportável – reclamei pela terceira vez — E você nathy?
— Ta malucona eu sou cheirosa – jogou cabelo pra mim — Luiza faz alguns dias que você nesse estilo.
— Que estilo? – pergunto sem entender — Sério amiga.
— Luiza sua menstruação já desceu? – pergunta é eu nego — Luiza pelo amor de Deus.
— Que foi menina?
— Vômitos e desejos malucos – ela diz seria — Não se esqueça que você comeu nutella com pepino.
Realmente depois que ela começou a falar tudo isso me deixou pensativa demais. Já faz alguns meses namorando Diego a gente não tava usando camisinha, e teve um dia que eu esqueci de toma remédio porque tava atrasada pra aula.
— Amiga do céu nem terminei a faculdade – começo a anda de um lado pro outro — Diego não sei se ele queria outro filho se ele termina comigo ou acha que golpe.
— Cala a boca – se levanta — Diego te ama e e doido em você e tu é mulher forte demais pra precisa de macho, porém Diego é maravilhoso vai te ajuda.
— Cheguei – ouvimos bea entra no meu quarto — Que foi? Tô fedendo?
— Luiza tá grávida – nathy diz e ela arregalou os olhos.
— Não não – ela nega — Luiza mulher pelo amor de Deus.
— Na verdade só estamos desconfiadas – aviso — Tenho que fazer alguns testes.
— Então vamos cara – nathy levanta — E agora ou nunca parceira.
— Nossa tudo bem – coloco meus chinelos — Mas vocês vão entra lá por mim vai que sai em site de fofoca depois antes do possível pai saber.
— Possível pai? – bea pergunta — Você traiu o Diego?
— Meu Deus! – minha amiga gargalha — Beatriz você é muito lerdinha foi modo dela falar porque não é algo certo.
Depois de uma leve discussão no carro pra possíveis nomes pra o bebê que pode ser facilmente um número dois. Dizem que quando a pessoa está com prisão de ventre fica mal-humorada. Compramos exatamente uns três testes de marcas diferentes, na minha cabeça só passava o que geral iria pensa de mim sobre possível gravidez.
golpe da barriga!
— Vai lá gata bebê esse suquinho e faz o xixi no vidrinho – nathy me entrega uma caixa de suco de maracujá assim que chego voltamos pra casa.
— Amiga independente do que acontecer você tem a gente pra te apoiar – bea fala — Vamos está com você amiga.
— Eu amo vocês – dou um gole só suquinho — Estou nervosa vontade de chorar bastante.
meu celular liga assim que entro no banheiro fechando a porta revelando mensagem dele.
pai das crianças ou criança bom na verdade não sei tô vergonha.
dieguito baby: estou indo pro jogo só pensando no que a gente fez no estacionamento 😏
lului: boa sorte meu amor ❤️❤️ diego olha a hora se concentra depois te recompenso 😛
Término de fazer o xixi e coloco no potinho na pia colocando lá os testes. Na minha cabeça só passava qual seria a reação dele ao saber se desse positivo, cara vem de um divórcio e logo após um namorado de exatamente seis ou sete meses só péssimo em contas e datas.
— Não vai chorar – nathy me abraça — Que de fofa todos eles o importante é vocês dois agora.
— Já da pra saber? – pergunto apreensiva — Meus pais cara.
— Eles vai te apoiar sempre Luzia – bea se junta a gente é me abraça — Você tem pessoas boas pra te apoiar.
— E ai nem quero olhar – fecho os olhos — Calma!! não fala por favor.
— Luzia seja bem-vinda ao time de mulher de jogador oficialmente – nathy debocha — Parabéns mamãe.
— Vou ser madrinha – bea comemora.
— Você tá de brincadeira? — aliso minha barriga — O que eu faço agora giovani?
fds on 1/2
esse capítulo vai ter parte 2 então comentem muito pra eu volta logo!!! Gente infelizmente a história vai ser pequena
qual vai ser a reação do Diego?
titia já ama !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That Matters | Diego Ribas
Teen FictionCerto como as estrelas no céu Eu preciso de você para me mostrar a luz Não só por agora Por um longo tempo onde diego se apaixona pela doida do carro ao lado