Meses depois ...
Luiza Dias
Rio de Janeiro - RJFalta pouco oficialmente! Últimos meses uma loucura descobrimos que seríamos pais de uma menina, e a briga que rolou pra escolha de nomes teve até bolão no grupo dos meninos.
— Eu voto em athena – vitinho diz — Parece chique pra caramba mane.
— Voto em Sófia – foi a vez de João — Meu voto vale mais que o de vocês em sou caçula de Luiza.
Estávamos fazendo um almoço de Páscoa com todo mundo do flamengo e famílias alguns conhecidos, comemorar e decidir nome finalmente na real já escolhi e eles nem sabe eu tô carregando então direito e meu amigos.
Clima andava bem graças a Deus muita coisa melhorou com meninos.
— O que tanto olha? – Diego me abraça por trás — Ta arrependida?
— Tava pensando daqui dois meses faz um ano que te conheci – deito a cabeça pra trás — Tudo passou rápido demais e tudo começou num sinaleiro.
— Graças a Deus estava bonito aquele dia – escuto dizer e dou risada.
— Você e lindo de todo jeito amor – me viro pra ele — Sou madrasta de dois lindos meninos e estou grávida de um velho da lancha.
— Você não perde essa mania – ele aperta a minha cintura.
— De ser perfeita nunca – ele me dá um selinho — Mas sério você é o cara mais perfeito que já conheci.
— Te amo muito – sussurra no meu ouvido — Gabi tá vindo pra cá.
— Meu casal favorito – diz abraçando nós dois — Conheci uma amiga sua luiza.
— Minha? – me separo confusa — Não inventa tenho duas amigas e já é comprometida e a outra curte meninas.
— Não e amiga dela então parceiro – Diego da dois tapinhas no ombro dele.
— Ela chegou em mim no maracanã dizendo que era sua amiga – diz dou risada.
— Você e suas fãs malucas – passo por ele sendo acompanhada por Diego que segura na minha mão — Vamos amor povo vai se mata.
Diego pediu pra monta um mine palco pra na nossa área de lazer. Quando sumi só conseguia sorrir meu pai estava com uma latinha junto com meninos, possível estava dando dicas pros jogos e vale lembra rodi chamou ele pro futvôlei da terça vocês acredita.
— Atenção – falei no microfone — Silêncio todos vocês que grávida do momento vai falar – meninos começaram a grita — Obrigada fãs! Brincadeira as parte obrigada pela presença de todos, cara nunca organizei uma festa pra tantas pessoas vida de mulher de jogador não é fácil pessoal.
— Também queria agradecer – Diego falou pela primeira vez — Luiza fez vocês joga o jogo porém ela já tinha escolhido um aviso.
Bati nesse fofoqueiro que estava ao meu lado estava vivendo meu comercial de margarina.
Eu e mat do meu lado direito o fofoqueiro do meu lado esquerdo e Davi ao seu lado.
— Continuando favor Gabriel devolve meu dinheiro por favor você disse que era fácil – aviso apontando pra ele que ri enquanto me gravava — Poucos dias Diego me deixou apaixonada por ele e depois me deixo grávida.
— Pra não ter chances de fulga – avisa e beija meu ombro.
— Obrigada por não me deixa fugir – dou beijo em sua bochecha meninos gritam " seus gado" — Já descobrimos que vamos ter um menina como tava corrido pra todos acabou passando, hoje as agenda dos jogadores abriram né conseguiram vim então queria avisar que a sobrinha de vocês se chamará Athena.
— Porra eu acertei – Vitinho grita no fundo batendo na mesa — Ae caralho e nois Gab.
— Finalmente a do contra fez algo decente — Pedro diz eu mando dedo pra ele — Vocês vai fala mais algo a gente pode comer?
— Eu vou pessoal – Diego diz — Luiza queria ter outras vidas, para passar mais tempo com você. Como isso é impossível, quero aproveitar ao máximo a vida que tenho – ele se ajoelha e mat entregou uma caixa pra ele — Eu queria surpreender você quando decidisse fazer isso e agora é a hora de saber se eu vou conseguir. Meu amor, você aceita se casar comigo?
Feliz Páscoa! Beijos beijos vão seguir a lu lá no insta foi posta fotos do chá/ almoço da nossa athena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That Matters | Diego Ribas
Novela JuvenilCerto como as estrelas no céu Eu preciso de você para me mostrar a luz Não só por agora Por um longo tempo onde diego se apaixona pela doida do carro ao lado