|009. namora comigo?

1.1K 93 2
                                    

Angra dos Reis - RJ
Luiza Dias

Depois de colocar o cinto nos meninos nós partimos pra Angra animados cantando várias músicas. Depois dos últimos dias tive a certeza precisava disso essa calmaria em um futuro relacionamento.

Paramos em um restaurante pra toma café com aos meninos várias pessoas pediram pra tira foto com Ribas, enquanto isso Matteo estava no meu colo e Davi me mostrava alguns passos do tiktok de fora do restaurante.

No meu último relacionamento juntei todos os caquinhos e consegui me organizar ser traída mais de duas vezes acaba com sua cabeça e te deixa bastante insegura.

— No que tanta pensa bebê? – diego chama a minha atenção — Você tá no mundo da lua.

— Eles dormiram rápido – olho pelo retrovisor e o homem ao meu lado tira os olhos da estrada — Seila o quanto meu último relacionamento me deixo insegura em tudo.

— Tudo? – questiona.

— Sim ... – suspiro — Principalmente meu corpo e nem sei como vou usar um biquíni na sua frente deve ter saído com todas as lipo led da cidade.

— Bebê não acredito nisso – ele gargalha alto — Você sabe que eu não ligo pra essas coisas se a gente tá saindo é porque eu curto você.

— Merece até um beijinho – me aproximo dele dando um beijinho na sua bochecha — Eles sempre dorme em viagem?

— Na maioria das vezes não mas quando a tia lulu fica fazendo tiktok com eles né – ele me olha de canto — Que horas vocês dormiram?

— Depois do videogame e do tiktok bom acho que as uma – mostro os dentes — Não tenho culpa eles bem convincentes quando querem.

— Concordo bebê – diz — Estamos chegando amor só mais algumas trinta a quarenta minutos.

— Diego isso não é chegando – cruzo os braços — Temos que compra algumas coisas pra leva não acha?

— Não precisa tenho gente que cuida de lá – diz seguro — Com certeza tem tudo que as crianças gostam lá.

— E o que eu gosto? – pergunto.

— Acabei de dizer tudo que as crianças gostam – ele repete e não perco tempo de deferir um tapa no sei braço — Ei mão pesada isso doeu.

— Mas e pra doer mesmo engraçadinho – forço um sorriso.

Depois de algum tempo de horas nas estradas finalmente chegamos na casa que Diego tinha em Angra. Realmente não sabia dizer se queria fica no mesmo lugar e cama que ele é a ex, talvez esteja sendo boba demais mas bom seria legal dizer.

— Já coloquei eles na cama – me jogo em cima dele no sofá — Agora vou escolher meu quarto.

— Você vai dormi comigo – ele aperta a minha cintura e eu nego — Mas porque?

— Por onde eu começo será que onde você dormia com a sua ex quando vinha aqui – escondo meu rosto no seu pescoço — Desculpa ser insegura coroa.

— Eu troquei tudo juro pra você – ele beija minha cabeça — Quero fazer tudo certo com você.

— Obrigada – sussurro — Você me faz sentir especial em todos sentidos e me traz confiança.

— Tia luuuh – escuto duas vozes nem conhecida me chamando — Vamos nadar.

— Perdeu coroa – me levanto dando um selinho nele — Agora sou totalmente dos seus filhos.

All That Matters | Diego Ribas Onde histórias criam vida. Descubra agora