|010. vida nova?

1K 90 2
                                    

Rio de Janeiro - RJ
Luiza Dias

— Você tá namorando e eu descobri pelo Instagram – nathy grita enquanto me taca almofadas — Sai da minha casa agora.

— Sossega querida – me jogo na cama — Final de semana foi tão bom me lembrei só hoje de pega no celular.

— Ai veio me cheirar?

— Na verdade vim te ver e daqui vou pro salão – ela arqueia as sobrancelha — Quero ver umas coisas lá.

— Você vai fazer o que ver o penteado pro casamento? – diz seria mas logo acaba rindo — E as crianças?

— Elas são uns amores real – dou sorrindo me lembra deles me chamando de lua — Só não sei o que a mãe deles acha de mim.

— Com toda certeza quer te mata – dou risada — Vitinho já me conto algumas coisas sobre ela e acho que ninguém, aceitaria assim ser trocada por uma novinha.

— Não to pegando homem casado – dou de ombro — Fale bem ou fale mal fale mas fala de mim.

— Ja viu os insta de fofoca amiga? – ela me mostra — O
golaço do coroa e até no tiktok falaram que você é super gente boa e fica zoando o Ribas.

— Sempre chamo ele de coroa – desço e fico lendo os comentários — Pessoal dizendo que eu quero fã e o dinheiro dele aqui na verdade só queria meu carro arrumado.

— Já penso se você fica rica – ela ri — Vou poder ocupar o cargo de amiga da Luiza.

Ficamos manhã toda conversando e comendo brigadeiro enquanto esperar Diego vim me buscar pra me levar até o salão. Depois de uma hora e pouco ele chegando pra me buscar logo desci vendo o carro do lindo parado na porta do prédio.

— Que gata!! – ele falou assim que eu entrei no carro e começo a bater palmas.

— Para seu bobo – puxo ele pra um selinho — Você tá bem amor?

— Ótimo vida – ele liga o carro dando partida — O que você vai aprontar amor?

— Corta amor – ele faz um bico — Que foi?

— Não vai fica careca não né? – pergunto sério.

— Ta namorando comigo ou com meu cabelo Diego? – cruzo os braços — Se liga cara fica ligado.

— Não é isso amor e a demorar pra acostumar – justifica — Mas você ficaria linda de qualquer jeito amor.

— Bom mesmo garotinho – aperto suas bochechas — Mas não vai ser nada muito maluco.

— Chegamos – ele estaciona em frente ao salão — Você que eu venha te buscar? Só vou ter reapresentação hoje mas posso vir quando sair.

— Não amor eu pego um uber e tenho que ir pega o bartolomeu – pego minha bolsa e dou mais um selinho e acaba virando um beijo calmo — Gente se ver amanhã?

— Sim amor – ele diz ainda beijando meu pescoço — Me da foto depois quero ver como ficou depois amor.

— Pode deixa – pisco pra ele fechando a porta — Mando foto pro velho da lancha.

🌱🌱

Nova Luiza acaba de nascer de cabelo curtinho e tudo estava me amando era coisa minhas lindas, era meu segundo surto depois do pedido de namora. Diego foi o primeiro a ver por vídeo chamada ele levou um susto e saiu mostrando pra todo " essa é minha namorada" também escutei Pedro dizer " tô namorando o namoro de vocês irmão" depois foi a vez de Michael dizer " você conseguiu ela como? Feio desse jeito"

All That Matters | Diego Ribas Onde histórias criam vida. Descubra agora