Luiza Dias
Rio de Janeiro - RJ— Merda. Eu murmuro para mim mesma e mordo meu lábio nervosamente.
Será que ele vai ficar feliz com essa notícia? Ele disse que queria, mas depois não falou mais nada sobre filhos, mas agora...
Eu estava exatamente quase duas horas esperando Diego passa por aquela porta. Praticamente fazendo um buraco no chão esperando meu namorado ensaiando, o que poderia dizer pra ele assim que eu entrasse bom tinha colocado teste em uma caixa. Eu era péssima pra dar qualquer notícia porque não sabia como ele reagiria, ele homem feito com vida toda planejada da carreira aos filhos e bom uma criança assim do nada.
Droga. Agora mesmo? Isso é sério? Não houve um momento na minha vida para eu engravidar?
— Amor cheguei – escutei ele dizer — Que cara essa?
Eu me olho no espelho e respiro fundo.
Ele jogou a mochila no canto da sala e se aproximou de mim me abraçando.
— Luiza você tava chorando amor? – ele analisa o meu rosto — Amor que aconteceu?
Sinto minhas mãos tremerem, como se de alguma forma eu pudesse sentir cada batimento cardíaco que estou tendo agora. O que eu vou fazer? Quero dizer...
— Precisamos conversa – me separo dele abraçando meu corpo — Me desculpa por favor.
— Amor o que tá rolando? – pergunta novamente — Luiza pelo amor de Deus vou ter um treco amor.
— Nem sei por onde começa juro – suspiro me sentando no sofá.
— Amor – ele senta na mesinha de frente segura meu joelho — Sou velho amor.
— Calma – respiro fundo — Eu te amo muito não quero que você ache que foi algo planejado, porque realmente não foi amor.
Ele concorda.
— Você é um cara experiente já viveu bastante é bom sabe muito mais da vida que eu – ele me olha atento — Tudo bem se você não quiser amor, acho que vou saber me virar bem e meio novo.
— Luiza – me olha apreensivo — tem alguma parada te incomodando você amor.
— Eu tô Grávida. — Falo imediatamente, soltando o fôlego após a respiração.
Ele abre a boca como se não soubesse nem o que falar.
Ele se afasta de mim pra analisa minha barriga não tinha muito o que reparar era algo irreconhecível.
— Descobri hoje pela manhã – falo sem coragem de olhar eles nos olhos.
— E ... – ele parece procurar o que falar.
Se na minha cabeça tudo tava girando imagina na dele era algo novo pra mim. E pra ele também depois tempos ele sendo pai de novo com a idade dele.
— E o anticoncepcional, deu errado? Você toma ele sempre amor quando te deixo ou quando saio pro treino ...
— Eu me esqueci de tomar com toda correria das provas finais e dos seus jogos. – explico erguendo olho pra ver sua reação — Me desculpa – peço já sentindo as lágrimas descer — Sei que você já teve seus filhos planejados a sua vida está toda formada.
— Não amor, não é culpa sua vida – me puxa pra senta no seu colo me abraçando secando minhas lágrimas me beija — Não é uma coisa de outro mundo pô, não é culpa sua – beija minha testa — Você quer amor?
— Sim – concordo apreensiva — Mas você que Diego?
— Vamos cria esse pequeno com todo amor do mundo – ele me aperta no seus braços — Não vai falta nada você tá me entendendo, você foi a melhor coisa que aconteceu comigo.
— Você tá com medo? – pergunto baixinho.
— Claro que não pô jogador caro amor – ele beija meu pescoço — Amor será que a gente fez ele naquele dia do Maracanã?
— Diego – repreendo ele.
— O que? – ele ri — Você tava maior safada amor aquele dia nem espero eu sair do estacionamento mano. Começou a me agarrar lá mesmo – dou tapa no seu braço — Nossa foi uma visão maneira você de joelhos ...
— Diego – cubro meu rosto com as mãos — Meu Deus que vergonha.
— Mano um bebê..— falo, desacreditada.
— É, um Bebê. — morde os lábios, apreensivo. — um bebê tio.. — beija minha bochecha — Sabe vamos ter que promover os meninos?
— Será que eles não curti? – pergunto.
— Eles te amam muito – diz e dou um sorriso — Eles vão ama e cuida da irmãozinha.
— Ou irmãozinho – ele nega — O que foi?
— Algo me diz que é um menina – ele pisca — Não sei se eu comemoro ou fico preocupado.
— Melhor preocupado – aviso — Vai ter que paga todos os seus pecados.
Querem mais um amanhã?
domingo e meu aniversário 🎂 essa semana presentes pra vocês!! vote e comenta bastante viu galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That Matters | Diego Ribas
Teen FictionCerto como as estrelas no céu Eu preciso de você para me mostrar a luz Não só por agora Por um longo tempo onde diego se apaixona pela doida do carro ao lado