Luiza Dias
Rio de Janeiro- RJ— Mãe cheguei – grito ao abrir a portão e barto vem correndo — Oi filhinho da mamãe.
— Olha só alguém lembro que tem casa – foi a primeira coisa que minha mãe disse ao me ver apenas ri — Como está meu genro e meus netinhos de mentirinha?
— Bem bem ele acabou de me deixa aqui é a leva os meninos pra mãe – me sento na mesa — Eles são uns amores mãe sério juro.
— E mãe deles falou mais uma coisa? – ele se virou colocando o pano de prato no ombro — Me avise que vou pega aquela dondoca e encima bons modos.
— Graças a Deus até o momento não – pego uma maçã já dando mordida — Juro até falei pra Diego se ele quiser termina tudo bem não sou uma blogueira muito menos fitness.
— Ele falou o que?
— Apenas riu e mando eu cala a boca e ... – eu ri ao lembra e ela me olhou curioso — Mãe não vou fala sobre sexo com meu namorado contigo.
— Garota eu também transo com seu pai e não é pouco – meu deus — Você acha que foi feita como pelo dedo?
— MÃE!!!!
— Vocês estão se cuidando Luiza? – concordei com a cabeça — Vocês são lindos mas eu sou nova pra ser avó.
— Mãe relaxa esse é o menos pior dos problemas – realmente situação na faculdade tava me deixando maluca — Vou subir amanhã temos uma apresentação na faculdade.
— Vai lá bebê se cuida em – beijo minha cabeça — Vice e tudo pra mim amor.
Alguns dias depois ...
— MEU DEUS GOL DELE – gritava no barzinho em frente a faculdade — Meu Deus primeiro dele do ano .
— Olha ela toda gada – ouvi bea dizer — Hoje tem !!!
— Não acredito vivi pra ver você namorando jogador – Pedro disse era uns dos amigos da faculdade — Sério amiga você não tem a vibe de mulher de jogador.
— Ele bateu no meu carro é bom aos sábados agora levo os filhos dele pra treina – dou risada bebendo um pouco da minha cerveja — Se me dão licença vou cuida do meu homem agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That Matters | Diego Ribas
Teen FictionCerto como as estrelas no céu Eu preciso de você para me mostrar a luz Não só por agora Por um longo tempo onde diego se apaixona pela doida do carro ao lado