Rio de Janeiro - RJ
Luiza Dias— Diego – pulo encima dele sentando em seu colo — Amor presta atenção em mim por favor.
Ele estava em uma partida de jogo com meninos do time era seu momento sagrado. Desde que a ex dele solto assunto pra falarem de mim, vários comentarem surgiram um deles é que eu destruí um lar de família.
— Que foi amor? – ele me olha confuso — Galera a Luiza tá aqui sem fala bobeira.
— Fala cunha – ouvi Bh dizer — Quem diria depois de um churras.
— Ele e toma coragem né – me aproximo mais do microfone — Acho que ele queria me pega só off amigo.
— Seu amigo sou traíra – ouvi vitinho dizer é dei risada — Chamando esse feio de amigo.
— Fala gatinha – era voz de gabriel — Vamo joga seus putos.
— Quero joga também – me pronuncio no microfone — Quero da uma surra em vocês meus patos.
— Fala muito! – bh falou — Quero ver jogar em parceira.
Fiquei amanhã toda jogando com eles e por incrível que parece ganhei uma partida.
— Porque essa carinha? – ele beija meu ombro — Olha juro pra você que conversei com ela.
— Mas nada legal a ex do meu namorado me chama de rostinho bonito – forço um sorriso — Fica parecendo que sou uma retardada que ficou com você porque é jogador.
— Claro que não Luiza – ele cruza os braços — Não sei o que deu nela nossa separação foi tranquila amor.
— Sabe o que deu? – pergunto e ele nega — Sua ex e malucona e não aceita ser trocado com alguém mais novo.
ele ficou calado.
— Simplesmente sou um amor você sabe e geral – aponto — Mas se essa louca fica me atacando por aí vou te quer falar, nunca fiquei com você por fama por ser jogador e agora sites de fofoca na minha dm.
— Vou conversa com ele de novo te juro – ele me puxa pela cintura e eu cruzo os braços — O que vai fazer hoje?
— Sair com uns amigos – passo os braços pelo seu ombro — Que ir comigo?
— Não vida aproveita seu amigos – ele beija meu ombro sobe os beijos pro pescoço — Vou da um treinada e depois fica em casa.
— Juízo senhor Ribas – aperto seu queixo — Não ciumenta mas não sou boba.
— Luiza ciumenta – sorri vitorioso — Quem vai nesse rolê seu?
— Mesmo de sempre bea e a nathy – faço carinho no seu cabelo — Você não que mesmo pinta amor?
— Irmão da nathy vai? – ele me olha desconfiado e eu dou risada — Ex bonito não gosto dele você sabe amor.
— Amor provável – dou de ombros — Não precisa se preocupar nem eu gosto dele – beijo seu queixo — Sou totalmente do meu coroa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That Matters | Diego Ribas
Teen FictionCerto como as estrelas no céu Eu preciso de você para me mostrar a luz Não só por agora Por um longo tempo onde diego se apaixona pela doida do carro ao lado