|007. jovem demais não acha?

1.1K 99 10
                                    

Rio de Janeiro - RJ
Diego Ribas

Já era primeiro de janeiro e fazia um mês que tinha conhecido Luiza é que estamos ficando. Nesse tempo todo apenas um vídeo e algumas especulações de quem seria, minha nova affair e bom isso acabou chegando nos ouvidos da minha querida esposa.

— Você deixo os meus filhos com uma adolescente? – foi a primeira coisa que ela disse assim que aprendi a porta.

— Oi Bruna – falei rápido dando passagem pra ela e as crianças — Feliz ano novo pra você também.

Como a gente se revezava em datas comemorativas como eles passaram o ano novo com ela é sua família, eles iriam passa alguns dias comigo antes de volta pros treinos.

— Ela tem o que dezessete anos? – ela volto a resmunga enquanto colocava as malas no canto. — Eu tô falando com você Diego!!

— Você se ligou que não é hora? – apontei pra crianças — Devo não te devo satisfação sobre a minha vida estamos divorciados.

— Você vai me trata assim? – pergunto e eu concordei — Não quero meus filhos com ela.

— Eu gosto da tia Lulu – escutei meu filho mais novo dizer e sua mãe me olha indignada — Ela namorada do papai sabia mamãe.

— Como assim? – ela praticamente gritou — Você tá namorando uma adolescente?

— Não se você quer saber – falei sem paciência — Estamos saindo apenas isso caso aconteça você será a primeira ficar sabendo, bom já tenho muito o que fazer se você pode ir embora.

— Você me paga isso não vai ficar assim – Ela diz saindo batendo a porta.

— Agora somos apenas nos meninos – falei animado — Estamos querendo ir pra Angra e aí?

— Tia Lulu vai papai? – matt perguntou fazendo mãos pedindo por favor.

— Vamos ligar pra ela então – me sento sofá ao lado deles ligando pra Luísa por vídeo chamada no terceiro toque ela atende.

Luísa: nossa que honra ter vocês em ligação comigo

Tá ocupada?

Luiza: não não apenas acabei de chega em casa tava no restaurante e vocês?

Queríamos te fazer um convite especial

Luiza: opa opa estou animada

Você tem planos pra sábado?

Luiza : na verdade não sexta é aniversário da minha mãe queria te convidar

Bom vou conhece minha sogra?

ela ri negando com a cabeça.

Luiza: quero você é os meninos aqui é bom quando acaba vou pra sua casa de mala e tudo

Tia Lulu vou leva bola viu – foi a vez de Davi falar

Luiza : vamos jogar melhor que seu pai né meninos

eles concordam rindo.

te vejo sexta pequena – mando beijo pra ela que pisca pra mim

Luiza : beijos meninos e beijo pro coroa mais gato do Rio de Janeiro.

Finalizo a ligação e rindo de toda essa situação eu parecia um adolescente apaixonado vivendo tudo de novo, talvez esteja louco mas esse final de semana será o momento.

— Meninos – chamo eles que me olham — Vamos no shopping compra um presente pra tia Lulu.

— O que papai? – davi me olha curioso.

— Algo pra ela coloca no dedo – pisco pra ele — Vou pega o carro e vamos.

⚽️🎊⚽️

FELIZ ANO NOVO GATAS!!
como vocês tão?
cometa bastante aí se vocês querem maratona!!
ansiosas pra esse presente???
será que Lulu vai aceita ou vai correr??
vocês já seguem ela no insta???

All That Matters | Diego Ribas Onde histórias criam vida. Descubra agora