* favor leia as notas finais!!
Diego Ribas
Rio de Janeiro - RJ— Você não me falou se seu carro ficou bom? – pergunto fazendo a Luiza me olhar. — Finalmente atenção.
— Desculpa – ela sorri — Tinha que da uma ideia nos meus pais não podia dizer que estava na casa de um estranho.
— Porque? – seguro seu pé que estava no meu colo.
— Porque e errado? Olá Pai e Mãe estou na casa do doido que bateu no meu carro – zomba e eu reviro os olhos — Respondendo sua pergunta tá ótimo valeu mesmo.
— Pensei que pelo meu sumiço você não é a querer arruma – digo e ela nega — Ficou chateada?
— Desculpa aí meu querido mas meu carro vale mais que seu sumiço – diz seria — Se não tivesse aparecido meu pai estaria na sua cola óbvio, não fiquei Diego não temos nada e não sou uma adolescente boba.
— Não disse isso bebê – seguro seu celular — Você tá levando pro lado errado.
— Claro que não bebê – me imita — Se você acha que vou ficar no seu pé depois de algumas mensagens você tem que me conhece melhor.
— Sabe o que eu queria fazer? – pergunto sério e ela nega — Certeza? – me deito sobre ela — Doido pra te beija desde que foi toda petulante comigo, menininha baixinha e brava.
— Baixinha? – ela passa as mãos pela minha nuca puxando meu cabelo — Vou te bater Diego.
— Se bater eu apaixono – ela ri e eu deixo um beijo no seu pescoço — Eu adoro as difíceis.
— Nossa então vou ser o problema mais difícil Diego Ribas – ela fala logo passa a línguas pelos lábios me deixando fraco. O que mais queria aconteceu, seus lábios tocaram os meus após dias desejando ela por inteiro mesmo com suas unhas me arranhando por baixo da camisa me deixa com desejo, desci os beijos pro seu pescoço deixando minha marcas ali pra ela lembra o quanto tava necessitado dela.
— Diego – ela disse ofegante — Não ... não vamos transar hoje jogador.
— Tudo bem – me levantei sentando ao seu lado — Que ver um filme?
— Por mim tudo bem – ela senta ao meu lado fazendo um coque eu puxo pra deita no meu peito e eu solto seu cabelo — Diego – protesta e roubo um selinho dela — Você é muito engraçadinho.
— Sempre dizem – pisco pra ela — Que ver o que?
— Qualquer coisa coroa – diz rindo e eu nego — Amei esse apelido sério.
— Você vai me pagar Luiza – aviso dando aperto na sua cintura — Vai ser com juros.
— Não vejo a hora! – pisca pra mim — Você é lindo demais jogador.
🐝🐝
Luiza Dias
Rio de Janeiro - RJAssim que cheguei em casa casa tentei fazer menos barulho possível, dei de cara com senhor Roberto deitado no sofá babando, com a TV ligada no jornal da madrugada.
— Pai – escutei sua voz e sorri — Já tá tarde?
— Pai são quatro e meia – coloco meus saltos no canto da sala — Porque tá acordado? Cadê a mamãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That Matters | Diego Ribas
Teen FictionCerto como as estrelas no céu Eu preciso de você para me mostrar a luz Não só por agora Por um longo tempo onde diego se apaixona pela doida do carro ao lado