|022. falta pouco agora

690 61 0
                                    

Recadinho:
"Olá bom dia/ boa noite/ boa tarde não sei que horário você vai está lendo esse capítulo, mas queria crescer de todo coração todas as vizualizações da fic, comentários e seguidores do insta. Uns dias trás deixei uma enquete lá no insta quantos capítulos ter pq estava em dúvida porém, tudo decidido terá em torno de 25 :( sim pq acho que já tá na hora!! Eu amo esse casal é característica deles.''

Luiza Dias Rio de Janeiro - RJ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luiza Dias
Rio de Janeiro - RJ

Claro que eu aceito seu maluco - abracei ele já chorando — Isso não se faz com uma grávida!

Foi o que eu disse algumas semana atrás pra Diego depois de tudo que aconteceu ele organizou um pedido com os meninos sem me conta.

Eles são maiores fofoqueiros vindo deles isso é lucro por não ter contado pra mim.

Agora estamos um casal terminando de monta o berço da nossa bebê  faltava agora coisas pequenas mas estava lindo.

— Adorei esse clima neutro – ele me abraça — Não é algo tão rosa amor.

— Verdade gostei de todos os detalhes – dou um giro pelo quarto — Nossa baby vai ser tão amada amor.

— Ela já é amor por toda família – beija minha bochecha e acaricia minha barriga — Vem logo filha.

— Vem não filha calma – me solto dele — Não esta na hora e sua mãe não está pronta ainda amor.

— Ta com medo? – um pouco estava sim — Mas vamos conseguir amor calma.

— Se você vim com aquele papo de respira vou te jogar pela janela vovô – aviso e ele ri — Juro Diego!

Colocamos o berço de um lado depois de outro até acha um lugar que me agradava. Finalmente depois de duas horas conseguimos juro achei que Diego iria me matar, no seu dia de descanso colocando ele pra trabalhar.

Quis entrar no campo sem chuteira agora vai ter que trabalhar.

— Tia lu – ouvi mateo grita — Nossa ficou lindo o quarto da minha irmã.

— Verdade filho – Diego se levanta do chão começando a recolher algumas caixas — Animado pra ver sua irmã?

— Muito muito – ele começa a pula — Vocês não vai deixa só o Davi segura né?

— Claro que não bebê só toma cuidado porque ela vai ser pequena – abraço ele — Depois ela vai crescer e vocês vão poder brinca muito.

— Claro que não bebê só  toma cuidado porque ela vai ser pequena – abraço ele — Depois ela vai crescer e vocês vão poder brinca muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

chegamos em reta final!!!

All That Matters | Diego Ribas Onde histórias criam vida. Descubra agora