|006. rapido demais

1.2K 103 7
                                    

Notas:
Primeira mente peço perdão por não produzir um cap é um hot não me sinto a total à vontade já peço desculpas.
Bom aproveite os capítulos!

Luiza Dias
Rio de Janeiro – RJ

—  Diego tenho que ir pra casa – falo enquanto tento me levanta da cama.

— Ainda tá cedo. Fica bebê! Amanhã eu te deixo em casa ou na faculdade – disse me puxando pra mais perto levando sua boca pro meu pescoço.

— Sério queria muito ficar mas tenho que ir – me levantei vestindo a minha saia indo pro banheiro. — Posso pega uma escova nova?

— Toda sua baby – ele gritou.

Como explica que eu vim parar na cama de um cara que eu conheci tem duas semanas, se meu pai descobre isso tava mortalmente ferrada aproveite fiz toda minha higiene pessoal. Só precisava saber onde minha blusa foi parar fiquei ali pensando onde estava.

— Ta procurando isso? – ele apareceu apenas de cueca segurando minha blusa na mão dando aquele sorriso cafajeste.

Ele poderia ser sim mas velho mas a pegada minhas amigas vou te conta e quando ele dava aquele sorrisinho.

— Obrigada! – peguei da mão dele vestindo — Como tá meu cabelo?

— Ta linda como sempre – me analisou de cima a baixo — Queria te fazer um convite?

— Que pode dizer – estava de cabeça pra baixo tentando fazer um coque no meu cabelo.

— Que sair comigo e o meus filhos hoje? – ele disse eu paralisei — Luiza?

— Ham – acabei batendo a cabeça na porta do armário do banheiro — Posso pensa?

— Claro que pode – ele vem até mim — Machucou? Você tá com medo ou não gosta de crianças?

— Que claro que não – dou sorrisinho — E bem estranho sabe como posso dizer ...

— Rápido? – concordo e ele continua analisando minha testa — Sabe eu entendendo você é nova e sou cara mais velho porém sempre gostei de ser assim.

— Não e pela idade sabe – tiro sua mão da minha testa — E que tipo a gente se conhece a pouco temos é bom nem sabemos onde isso vai dar.

— Você tem medo que não rolê a gente? – ele cruza os braços.

— Não e bem isso sabe posso me apegar a eles – explico — E você pode volta com a mãe deles ou até conhece alguém mas experiente.

— Luiza não quero conhece mais ninguém – diz sério e dou um sorriso — Talvez seja rápido demais mas sei que a gente se ligou teve uma conexão, nunca trouxe nenhuma mulher pra casa depois que eu separei você é a primeira e eu quero que seja a última.

P.U.T.A
MERDA
COMO RESPIRA?

— Jogador você tá dando golpe certinho – passo os braços pelo seus ombros — E bom pode acredita estou caindo até demais.

All That Matters | Diego Ribas Onde histórias criam vida. Descubra agora