Rio de Janeiro - RJ
Luiza DiasOs meses passaram e a situação do Flamengo só se complicava em várias questões, e a torcida tava caindo matando em cima dos meninos é bom todos estavam desanimados. Até eu que nem jogo tava levando comentários pelo Diego que em vez de fazer filho deveria está jogando bola e outras coisas ...
@username acabou com a carreira do cara
@username2 deu golpe também no futebol dele?
@username3 vaza você é leva esse bebê só foi chega deu ruim
— Diego falou dos comentários – gabi diz ao meu lado — Sabe que você não tem nada a ver com isso Luizinha.
— Verdade porém é bastante chato – ele concorda — Antigamente era sobre minha idade e depois pelo meu corpo e agora sobre meu bebê.
— Não fica assim – ele me puxa pra um abraço — Se você chorar vou chorar também.
— Sabe dizer que o bebê foi tipo uma maldição pra ele foi pesado – sinto as lágrimas descer — Nunca faria nada de mal pra ele Gabriel.
— Ei para a galera perde razão demais pequena – diz — Você foi uma benção não só pro Diego mas pra todos.
— E verdade você é nossa baixinha – Pedro se aproxima — Não liga pra esses comentários à internet e pesada.
— Não já te falei o problema é comigo vida – Diego beija minha cabeça — Já pedi pra não atacarem você é muito menos meus filhos.
— Vou bater a real com a galera no Twitter mano você tá grávida – gabi diz — Ninguém merece fica escutando merda por ninguém.
— O b.o e nossa pequena – meu namorado da mão pra levanta — Agora vem vamos comer.
— Nossa eu amo essa casa sempre tem comida – Pedro corre até a mesa — Melhor coisa você ter se mudado.
— Verdade – Gabriel pega um dos pastéis na mesa — Você não tem ninguém pra me apresenta não?
— Você só gosta de padrão cala a boca – falo e ele ri negando — Não?
— Não é assim também Luizinha – protesta contra — Vocês pega muito no meu pé.
— Não mentimos – meu namorado pisca — Você tem que sair das verificadas e fazer que nem eu parceiro.
— Você só conseguiu porque me venceu no cansaço – digo e os meninos dão risada — E Gabriel sai dessa bolha sua parceiro.
— Me arruma alguém então – tá puto já — Vocês acha que é fácil assim as mina não aceita assim.
— Deve ser essa sua fama de galinha – debocho — E também a de ioiô de ex meu amigo.
— Ei calma – Pedro chama nossa atenção — Você tava chamando a bebê de ela ... Então quer dizer que?
— Na verdade não sei mas me acostumei – falo — Já virou acostume mas o que vier tô feliz.
— Vocês vão ver quando? – Gabriel pergunta.
— Na próxima utrassonografia já da pra ver – como mais um pastel — Diego quer uma menina falei pra ele toma cuidado.
— Vai bota menina num convento – diz pedrinho — Vem pode ir na esquina.
— Sortudo além de mim ganha dois seguranças de brinde – meu namorado beija minha barriga — E ainda tem os tios e padrinho pra pega no pé irmão.
Vocês me valoriza em!! Comenta muito e deixa seu fv pessoal
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That Matters | Diego Ribas
Teen FictionCerto como as estrelas no céu Eu preciso de você para me mostrar a luz Não só por agora Por um longo tempo onde diego se apaixona pela doida do carro ao lado