Rio de Janeiro - RJ
Diego RibasDepois de um longo tempo aqui estava eu sendo pai novamente era tudo novo demais. Passa toda aquelas sensações e explica pras crianças foi o mais fácil, problema foi a Bruna ficar sabendo de tudo pela internet me ligou dizendo várias coisas.
Pra piorar soltou algumas piadas na internet sobre ser apenas um golpe da barriga. Luiza como não guarda nada também solto algumas coisas, ama conversa muito e tá me deixando louco.
— Amor porque ela não chuta pra mim – choramingo deitando no peito.
— Ela já sabe quem manda amor – dou risada e ela me bate — Amor relaxa sério não se preocupa com isso.
— Ela não me ama? – começa a chorar e dou risada — Não ri de mim amor.
— Juro esses hormônios tão deixando você doida vida – falo e ela nega — Que comer algo vida?
— Quero pastel de camarão com queijo – diz animada — Por favor amor.
Depois de negar me levantei pedindo pra alguns dos meninos me salva. Deveria ganhar um prêmio viu porque Luiza só anda comendo tudo de errado no último dia, pediu um sushi com feijão gente maior mistura alegando que a bebê nasceria com cara dos dois.
— Pedro vai trazer – anúncio e ela comemora colocando encantado pela décima vez no mês.
— Você não cansa amor? – me jogo ao seu lado — Amor temos que pensa no quartinho.
— Verdade ainda mais que agora sou que mando nessa casa – se gabou — Meu pai ainda chora você sabe né tirou menininha dele de casa.
— Ele iria me mata juro – comento — Agora é sério a cara que ele fez quando a gente contou, todo amor dele por mim indo embora.
— Brilho sumindo do rosto dele – rimos — Sabe ele é seu fã e não tinha ninguém melhor pra ser pai do bebê do que você amor.
— Verdade você segurou na minha mão enquanto achava que iria acabar num asilo – ela gargalha alto e campainha toca.
— Padrinho mais lindo chegou – gabi diz entrando com as sacolas — E trouxe Pedro.
— Padrinho da Helena sou eu – Pedro resmunga indo senta ao lado da minha namorada — Lu você vai explodir cara.
— Ótimo jeito que tratar uma mulher – dou um tapa na cabeça dele — Ela já tá com paranoia demais.
— Ela tá chutando – Pedro falou animado e gab saiu correndo — Coloca a mão aí amigo.
— Cuidado com essa mão de vocês – aviso enquanto arrumava a mesa pra jantar.
— Oi bebê do titio!! Calma aí parceiro – gab fala — Porque raios você tá chorando?
— Não sei – minha namorada resmunga — São os hormônios gênio, me fazem chorar e fazer xixi com uma facilidade.
voltei galeris
Luiza gravidinha e tudo >>>>
quem deve ser o padrinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That Matters | Diego Ribas
Novela JuvenilCerto como as estrelas no céu Eu preciso de você para me mostrar a luz Não só por agora Por um longo tempo onde diego se apaixona pela doida do carro ao lado