Luiza Dias
Rio de Janeiro - RJ— Primeira vez que você dorme aqui em casa – digo enquanto coloco meu top — Enquanto meus pais estão viajando acho que alguém não vai ser mais o favorito do meu papai.
— Eu sou melhor genro que ele já deve – o abusado pisca pra mim da cama — Seu quarto e literalmente a sua cara.
— Devo leva como elogio? – pergunto seria — Pedro me ligou que eu ajude a compra presente pra uma tal de Giulia.
— Nossa nem sabia dessa amizade – resmunga — Vou ter uma conversinha com ele hoje.
— Você sabe que eu curto coroas – pisco pra ele — O que o aniversariante mais gostoso vai fazer hoje? – paro ao seu lado e ele morde minha bunda — Diego!!!
— Muito bom morde ela – logo em seguida da um tapa — Vou treina e depois sair com os meninos.
— Nossa nem vai ter tempo pra mim – faço um biquinho e ele ri — Para é sério amor.
— Estou libre a noite toda pra você vida – abraça minha cintura — Você tá melhor com as coisas no Instagram?
— Sou namorada de jogador agora e olha não entendendo muito de futebol – ele ri — Só sei pega jogadores.
Ele simplesmente bate novamente na minha bunda.
— Achei nada engraçado – ele se solta de mim se levanta com a cara seria -— Você se liga nessas suas ideias.
— Amor ué mas é verdade tive passagem por São Paulo – ele vai até o banheiro fazer uma higiene — Já te contei amor.
— Eu odeio quando você toca nesse assunto – resmunga — Principalmente quando diz que foi aquele fedelho.
— Você sabe que é meu favorito amor – entro no banheiro e abraço ele por trás — Te amo seu lindo.
🎉🎉🎉
— Nossa você tá horrível – primeira coisa que Pedro diz assim que me ver chega no shopping.
top
short
chinelo— Fã ou hater? – beijo sua bochecha e abraço o mesmo — Quem essa Giulia?
— Um rolo antigo – começa a se explica — Errei muito com ela.
— Nossa eu quero sabe tudo depois pra bater em você – aviso — Mais o que vai dar pra ela?
— Um telefone novo acabei quebrando o dela – paro e cruzo os braços — Ei !! Não é isso que você tá pensando viu eu trombei com ela e caiu no chão.
— Nossa eu tinha ficado com seu viu você é rico demais e cheio de parceirinha e vem no shopping – entramos na apple — Nossa deveria receber o novo lá de treze mil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That Matters | Diego Ribas
Teen FictionCerto como as estrelas no céu Eu preciso de você para me mostrar a luz Não só por agora Por um longo tempo onde diego se apaixona pela doida do carro ao lado