|017. me escuta

891 78 1
                                    

Luiza Dias
Rio de Janeiro - RJ

— Olha já cansei do assunto – primeira coisa que eu digo assim que chegamos na casa de Diego.

Tínhamos acabado de sair de uma consulta pra ver como a bebê estava. Juro ele estava me enchendo já que amanhã era primeiro dia de lolla meus amigos.

— Você e muito cabeçona sério – ele se senta no sofá — Custa nada caralho você ir de camarote e muito mais seguro.

— Diego – cruzo os braços suspirando — Pelo amor de Deus eu e a bebê estamos bem!! Você sabe que não curti isso é comprei o ingresso antes de conhecer você, segundamente não curto essas coisas gosto da bagunça.

— Mas ...

— Mas nada cara – me sento ao seu lado — Se você queria uma menina cheia de mimi que gosta de camarote e segurança.

Sim além do camarote o doido queria me coloca com seguranças cara!!!

— Você tá namorando a pessoa errada – fecho os olhos — Se quiser a gente termina aqui deixo livre.

— Não viaja Luiza ... – me olha — Só me preocupo com você amor.

— Entendendo o seu lado mas isso é exagero demais você é famoso e não eu Diego – pego na sua mão — Te amo muito e espero que você entenda meu jeito e confie em mim.

— Promete que vai se cuida? – ele me puxa pro seu peito — Vai cuida de você e do mini Diego.

— Na verdade é mini Luiza – dou risada — Vamos comer e se cuida bem, nossa pensando nas comida de lá amor.

— Te amo dragãozinho – ele acaricia meu cabelo.

— Também te amo meu velho – beijo seu pescoço.

Nós passamos a tarde toda conversando sobre meus looks do lolla tudo que mandei fazer tava bastante animada. Depois nós saiamos pra almoça com os meninos pra tenta conta a novidade pra eles não sabia como eles iriam reagir.

— tia lu vamos no pula pula comigo – matteo fala me puxa e eu nego — O que foi?

— Comi muito amor – faço bico — Gente pode toma sorvete o que acha?

— Pode pai? – davi pergunta e Diego concorda.

— Temos que conversa algo vamo sentar ali – diego chama os meninos pra uma mesinha que tinha na sorveteria.

— Quem tá encrencado? – davi pergunta me fazendo rir.

— Sabe o quanto vocês vivia me pedindo um irmãozinho – diego começa e eles me olha tentando descobri algo — Luiza tem algo pra te dizer.

— Diego – protesto querendo mata esse ovo mole — Bom meninos o que o idiota do pai de vocês queria dizer, por favor não repita isso só eu posso – falo após receber um tapa de leve na testa — Vocês vão ter um irmãozinho e isso tia lu está sem sua cerveja.

— Meu Deus !! – davi fala sorrindo vindo até mim me abraça.

— E menina? – matteo pergunta.

Com isso começou várias perguntas sobre o bebê quando ele iria nascer o que eles poderiam brinca, quem trocaria a fralda ou daria mama.

— Puta que pariu – diego resmunga rindo olhando os dois meninos em cima de mim.

— E vai ser eu que vou pariu mesmo – falo rindo — Galera é bom alguém me arruma sorvete de nutella se não bebê vai nascer com cara de avelã.

— E vai ser eu que vou pariu mesmo – falo rindo — Galera é bom alguém me arruma sorvete de nutella se não bebê vai nascer com cara de avelã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi gente comenta aí
voltei!!! beijos

All That Matters | Diego Ribas Onde histórias criam vida. Descubra agora