obs: gente cap passado meu corretor mudou nome da Luíza pra com S mas já arrumei.
Vários story sobre esse cap e o próximo no instagram da Luiza.Rio de Janeiro - RJ
Luiza DiasEra sexta-feira e agora me liguei no que tinha acontecido eu convidei ele é os filhos.
PRO ANIVERSÁRIO DA MINHA MÃE
PUTA MERDA!!!!
— Finalmente vamos conhecer seu namorado ou namorada hoje – meu pai resmunga colocando o balãozinho na parede com a idade da mamãe — Você banhou Luiza?
— Deixa a menina amor – foi a vez da minha mãe me defender — Se a pessoa não correu em um mês o banho não importa.
— Caramba vocês me amam demais – eu digo enquanto brinco com o bartolomeu — Não preciso de inimigos.
— Primeira coisa que vou dizer a pessoa olha ela come demais e banho – meu pai pisca pra mim — Ela escuta umas músicas duvidosas e arrota na sua cara.
— Você ainda tá fazendo isso Luiza Dias – minha mãe cruza os braços seria — Já te falei pra parar com isso garota.
— Foi o papai mamãe ele queria uma competição – aponto pra ele — Quem arrotava o alfabeto.
— Não sei o que faço com vocês – ela nega — Sabe sua tia vem com seus primos finalmente você vai desencalha vão parar de pergunta.
— Ninguém pergunta se eu preciso de dinheiro né – murmurou baixo.
— Mas filha isso tá na cara nem precisa pergunta – meu pai mas uma vez — Cara de fome zero tua aí é difícil.
— Olha sou tão querida e amada nessa casa – ele revira os olhos — Vou chama as meninas pra vim tudo bem mãe?
— Claro amor amo essas garotas – diz animada — Vamos fazer hambúrguer será que sua visita gosta?
— Ele não gosta o papai tem um dominó pela idade dele ele gosta – dou de ombros — Se ele não gosta eu que tenho que duvidar do caráter dele.
— Dominó? – meu pai pergunta — Você achou ele naquele asilo no fim da rua?
— Foi na barra pai pelo menos e asilo de ricos – faço uma dancinha da vitória — Ele e bem pontual então vou me arruma.
Depois de horas de produção pós banho resolvi ir me olha no espelho era apenas um cropped de renda e um short jeans e chinelos.
Aproveitei pra termina de me arrumar a mala já que iríamos viajar na madrugada.
— Cunhadinha – vitinho me chama assim que apareço na área — Acredita que nisso?
— No que? Que você veio comer grátis aqui em casa? – pergunto e ele ri me abraçando.
— Você é tão carinhosa – ele resmunga — Adorei essa sua família.
— Oie best – nathy me abraça — Tinha que trazer meu presente de deus se não é a ficar chorando.
— Ele chorando muito – foi a vez de bea resmunga — Já comi umas sete coxinha.
Dou risada enquanto fico sentada junto com eles quando vejo meu velho da lancha chegar me levanto.
— Oi bebê – ele me dá um selinho rápido — Fala oi pra tia lu vocês estavam doido atrás dela.
— Oie Lulu – eles disseram juntos.
— Oie meninos – beijo a cabeça de cada um deles. — Sinta-se em casa.
— Finalmente vou conhecer os sogros – diego sussurra — Você acha que estou bonito?
— Ta lindo – ele sorri tímido — Mas a sua lindeza mas nada passa do senhor Roberto ele é linha dura.
Diego engole seco assim que fecho minha boca meu pai vem com seu copo de cerveja na mão.
— Puta merda – ele grita — Galera o Diego Ribas tá na minha cara.
Qual foi pai?
— Olá senhor Roberto – ele estende a mão pro meu pai — Esses são meus filhos Davi e Matteo.
— Rapaz eu sou seu maior fã – meu pai diz todo animado passa o braço pelo ombro de diego — Galera olha quem está aqui em casa.
Galera perdemos meu pai oficial ele era mais gado do diego do que eu era pra ser família. Ele saiu apresentando o jogador pra toda a minha casa ou ele está muito bebado ou ele não sacou o que tá rolando.
— Ei meninos quer comer? – os dois concordam — Vem lá cozinha tem uns docinhos maravilhosos.
Os dois me acompanha até ficamos comendo depois de algumas horas com meus primos os dois se soltaram, e foram brincar estavam todos em casa mesmo.
— Filha – minha mãe chega ao lado de diego na mesa que eu estava — Acho que isso aqui é todo seu filha bom seu pai liberou ele só agora, ele é um rapaz maravilho você acertou demais nesse sem ofensas nathy.
— Não me ofendeu tia quando ela saiu com meu irmão avisei – minha amiga diz — Mas ela gosta do que não presta.
— E aí galã da família dias – encosto minha cabeça no ombro dele assim que ele senta ao meu lado — Sobreviveu?
— Sua família me amou gatinha – ele entrelaça nossas mãos — Você viu meus filhos?
— Eles estão no pula-pula lá na rua – digo e ele concorda — Estou de olho no tênis deles e no boné do Matteo – aponto pro meu colo e depois pro chão.
— Viu diego ela é uma ótima madrasta – nathy alfineta e eu olho seria pra ela — Menti? Eles te amam amiga escuta a mamacita.
— Seu pai me pergunto qual é minha atenção com você – ele sussurra.
— O que você disse? – levanto meu olho pra encarar o seu rosto.
— As melhores possíveis – ele pisca — Sua família é muito linda e humildes.
— Eles também te amaram pode acredita – beijo seu queixo — Dessa vez parece que eu acertei ou foi o destino que acerto depois do meu último relacionamento, jurei não me envolve com ninguém tão cedo mas parece que ganhei o meu presente do universo.
— Luiza ...
— Calma não vou te pedir em casamento – ele ri — Só queria dizer que ganhei na verdade não só um presente mas três Ribas – me arrumo na cadeira passo meus braços pelo seu ombro colocando minha na sua nuca — Estou me declarando você pode por favor me beija coroa.
— Só se for agora minha pré adulta – ele me dá um selinho — Mas não agora seu pai tá me olhando não vou abusa do cara – dou risada negando — Mais tarde te dou todos os beijos que você quiser.
⚽️🎊⚽️
Olá
Quem gosta da tia Maria e do tio Roberto?
Gostando desse casal e desse clichezinho?
lá no insta tem o que Lulu deu pra mãe de aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That Matters | Diego Ribas
Fiksi RemajaCerto como as estrelas no céu Eu preciso de você para me mostrar a luz Não só por agora Por um longo tempo onde diego se apaixona pela doida do carro ao lado